Testemunhos dos Parceiros Sage que estiveram no Partner Summit 2020

André Coutinho, da Procensus e de Fabricio Conrado Nobre, da widepartner, estiveram no Sage Partner Summit e contam como decorreu o maior evento mundial para Parceiros Sage.

 

O Sage Partner Summit 2020, que decorreu de 2 a 4 de março no Hyatt Regency, em Orlando (Florida), foi um êxito. O evento, que este ano reuniu mais de 800 Parceiros de todo o mundo e ofereceu mais de 100 sessões simultâneas, serviu para todos os Parceiros, patrocinadores e expositores.  refletirem sobre as últimas tendências tecnológicas, ficarem a conhecer a estratégia e as novidades de produto da Sage e tirarem partido de uma excelente oportunidade de networking.

Entre os keynote speakers, destacou-se a presença de Gary Vaynerchuk, pioneiro do marketing digital, autor, orador, investidor e consultor de marcas como a Uber, Birchbox, Snapchat, Facebook, Twitter e Tumbir. Na sua apresentação, intitulada “The Thank You Economy” (titulo do seu último livro), ele desafiou todos os empresários a migrarem os seus negócios para as redes sociais. Tal como sucedeu em eventos anteriores, o Sage Partner Summit de Orlando organizou uma corrida solidária que contou com 164 participantes.

Conheça a opinião de dois Parceiros da Sage Portugal que estiveram no Sage Partner Summit.

 

Testemunho Procensus

“Foi um evento muito interessante com uma mensagem clara de posicionamento do produto SAGE X3, do investimento feito na inovação com o anunciado lançamento da plataforma de desenvolvimento low code da SAGE e plataforma de Test Automation.  Foi bom perceber que a SAGE está no bom caminho e que o produto cada vez mais se adequa ao nosso tecido empresarial. Para além disto foi um rever de parceiros e avaliar verticais”.

 

André Coutinho
Managing Partner da Procensus

 

Testemunho widepartner

“Estar presente nos eventos globais Sage é fundamental para a widepartner, hoje com presença em 3 continentes, através de 10 escritórios em 6 países, estas iniciativas permitem-nos estar alinhados com as estratégias e planeamento da Sage, assim como o valor que podemos acrescentar aos nossos clientes.

Este ano, uma vez mais as expectativas foram excedidas. Conseguimos constatar todo o investimento tecnológico da Sage para ajudar na transformação digital dos nossos clientes, na migração para uma realidade cada vez mais Cloud, com segurança através do blockchain, premiando as novas formas de colaboração entre entidades, sejam elas clientes, fornecedores ou colaboradores.

Acreditamos que é crucial e uma necessidade a transformação digital para a sobrevivência das empresas e que as soluções SAGE estão um passo à frente para esse desafio”.

 

Fabricio Conrado Nobre
Global Marketing & Sales widepartner

 

Reveja o video dos melhores momentos do Sage Partner Summit 2020 aqui.

Visite o site oficial do evento para encontrar mais informações