Mecwide escolhe Sage X3 para gestão de negócio

Sage, líder de mercado em soluções de gestão empresarial na Cloud, foi escolhida pela Mecwide, empresa especializada em manutenção mecânica e novos equipamentos, para capacitar a gestão de negócio de toda a empresa e dos clientes com o software Sage X3.

A Mecwide, fundada em 2009 por Carlos Palhares, atual CEO da empresa e acionista, foca-se em indústrias específicas de grande porte como petroquímicas, oil&gas, minas e cimentos e também grandes indústrias como siderurgia.

Carlos Palhares, CEO da Mecwide afirma que “A Sage permitiu-nos numa instância só, termos as diversas empresas nas diversas geografias. Para além da integração e da facilidade desta solução, o Sage X3 permitiu-nos mobilidade, o acesso a toda a informação em qualquer lugar. A Sage conseguiu colocar dentro de um software toda a nossa estrutura e isso para nós era importante!”

A Mecwide encontrou na Sage a solução para o dia-a-dia na empresa, com acesso à gestão de cada projeto de forma simples e em qualquer lugar. Apresenta-se como um dashboard onde se encontra toda a informação necessária para a gestão dos projetos, desde ordens de compra, receções, parte das faturas, acompanhamento financeiro, vistos, trabalhos adicionais, etc.

A Liderteam foi o parceiro responsável pela implementação da solução Sage X3 na Mecwide.

Alberto Costa, CEO da Liderteam afirma que “A Mecwide escolheu a Liderteam como parceiro para a implementação do Sage X3. Somos parceiros desde 2008 e temos a certificação Gold (certificação Internacional) reflexo da confiança depositada no nosso trabalho e empenho, do qual nos orgulhamos. A Liderteam tem uma vasta experiência na implementação de soluções Sage para o segmento das médias e grandes empresas, o que nos permitiu desde logo entender o negócio, as necessidades e especificidades da Mecwide.”

Hugo Oliveira, Enterprise Market Director da Sage, refere que “é com muito orgulho e entusiasmo que vemos a implementação desta solução e deste projeto na Mecwide. O Sage X3 é uma solução versátil e fácil de integrar e implementar nas empresas. Somos o fit perfeito para o tecido empresarial português pois permite implementações complexas abrangendo várias geografias sem custos que vão além das capacidades dos nossos empresários. O Sage X3 permite outro tipo de mobilidade não só às empresas como aos clientes, o que torna o trabalho muito mais fluído e bem-sucedido. Neste projeto em concreto assistimos a uma nítida e continua evolução da solução implementada à medida das necessidades do nosso cliente, seja ao nível de controlo de gestão seja ao nível da adoção da indústria 4.0 no seu negócio”

 

Saiba mais sobre a solução de gestão Sage X3 em: https://www.sage.com/pt-pt/sage-business-cloud/enterprise-management/

Leia também o case study e o vídeo da Mecwide, publicado na Partnews.