Customer Experience

Taking Care – Novo ponto de contacto Sage

Com o intuito de estreitar a relação com os nossos clientes e melhorar a experiência de usabilidade das soluções Sage, idealizamos um novo ponto de contacto, dentro do ciclo de vida do cliente.

Transcorridos 6 meses desde a aquisição dum produto Sage “c-connected” (ou migração para), o cliente receberá um contacto telefónico por parte de um técnico especializado Sage, no sentido de avaliar a experiência geral de utilização do produto.

De forma a que o cliente conheça o potencial da solução, e possa tirar o máximo partido dela, serão promovidas diversas funcionalidades e automatismos que sabemos trazem ganhos importantes para a atividade dos nossos clientes.

Contamos com o vosso apoio e colaboração para tornar esta iniciativa diferenciadora em mais um sucesso que se traduzirá em melhores níveis de satisfação e, como consequência, melhores resultados nas taxas de retenção e renovação.

Clientes felizes, ficam mais tempo, compram mais e recomendam a outros clientes!

#yourexpeienceisourmission

 

Mercedes Aguinaga
Customer Experience Manager