Novo Sage.com & Sage Advice agora “live” em Portugal!

É com muito entusiasmo que partilho convosco que o novo site da Sage foi oficialmente lançado em Portugal. Com um design moderno e inovador, o novo website foi projetado para proporcionar uma melhor experiência de utilização a todos os visitantes. Não perca a área exclusiva dedicada aos nossos Parceiros.

O lançamento da nova web Sage.com é um marco muito importante que veio transformar a nossa plataforma digital de páginas web estáticas num poderoso mecanismo de engagement com os nossos Clientes e Potenciais.

O novo website foi projetado para fornecer uma experiência que permite aos nossos visitantes encontrarem a solução mais adequada para os seus negócios. Se olharmos para o menu de navegação, conseguimos entender que o site está estruturado em cinco grandes secções: “Produtos”, “Soluções”, “Contabilistas”, “Parceiros” e “Suporte”, ao qual se junta o novo blog “Sage Advice”, onde esperamos que a unificação sage.com/pt-pt/ e o blog Sage Advice, nos posicione ainda mais como referência de conteúdos na área de gestão, contabilidade, recursos humanos e de novidades legais.

Muito mais direto e bem posicionado está o menu “Produtos”, onde apresentamos os nossos produtos tendo em conta o Tamanho da Empresa e com um botão que direciona para a página “Produtos

No que toca ao menu “Soluções”, mantemos a lógica que já tínhamos no anterior site, onde o principal, e único caminho de navegação respondia à questão “Qual a solução certa para a minha necessidade?”. No novo sage.com, respondemos também a questões como “Qual a solução certa tendo em conta a dimensão da empresa?” e “Qual a solução certa tendo em conta o tipo de Indústria da empresa?”.

Mantivemos também uma área dedicada exclusivamente a Contabilistas e Soluções de Contabilidade, segmento que como sabem é muito importante para a Sage a nível de negócio e onde estamos a fazer uma forte aposta.

 

Canal de Parceiros em destaque

Dentro da secção de Parceiros, poderá conhecer melhor o Sage Partner Program (o que oferece, como funciona e quais as modalidades de Parceria) e aceder à área de Recursos exclusivos (Portal My Sage, Sage Partner Community e Sage Marketplace, entre outros).

Destacamos igualmente a área dedicada ao Suporte, onde poderá conhecer toda a oferta de cursos da Sage University , aceder a Sage City, Knowledge Base e página de Suporte, onde pode encontrar toda a ajuda que necessita por solução.

Não deixe de visitar a Sala de Imprensa, as novidades da Sage Foundation e a área exclusiva dedicada aos Eventos.

Toda esta transformação, bem como a aposta em conteúdos vai ajudar-nos a maximizar o potencial de cada interação com os clientes, aumentando a nossa taxa de conversão e é também, mais um passo na transformação da Sage numa empresa de SaaS cada vez mais inovadora.

Agradecemos a todos os que estiveram envolvidos na construção deste projeto. Foi sem sombra de dúvida um trabalho de equipa fenomenal, que envolveu colegas de diversas funções, equipas e regiões em toda a Sage.

CONHEÇA JÁ O NOVO SAGE.COM!

 

Ana Luísa Raio
Web Content Manager, Digital