Sage Partner Program

Confira o seu resultado trimestral de NPS

Como é habitual ao fim de cada trimestre, partilhamos com os nossos Parceiros as valorações e comentários recebidos dos nossos clientes, através do inquérito NPS, no que diz respeito à experiência e recomendação que eles fazem dos seus serviços.

O resultado de NPS (Net Promoter Score) obtido por cada Parceiro neste terceiro quarter, já se encontra disponível no Portal mySage, na área “Clientes” >> “Índice de satisfação”.

Aconselhamos vivamente a análise das respostas dos vossos clientes. É através da voz do cliente, da descrição que o cliente faz da experiência com a sua empresa, que lhe vai permitir identificar o que é mais valorizado, na opinião dos seus clientes, nos seus serviços e quais as áreas onde existe um potencial de melhoria.

Recomendamos que seja feito um contacto, pelo menos, junto dos clientes que mostraram alguma insatisfação, isto é, aqueles que consideramos detratores (com pontuação menor ou igual a 6), no sentido de apurar e resolver as situações que possam estar a gerar esse descontentamento.

 

NPS Q4

O Q4 já esta a decorrer. Os resultados obtidos ao longo deste novo trimestre, serão publicados no Portal mySage no início de Outubro.

A satisfação dos clientes é um pilar essencial para todos nós. Continue a impactar positivamente a sua experiência e a manter clientes para a vida!

Contamos consigo!