Ciclo de webinares de Sage for Accountants conta já com 700 participantes

Nestes webinars os clientes ficam a conhecer os diversos módulos do Sage for Accountants, principais automatismos e novidades. A divulgação do ciclo de webinares por parte dos nossos Parceiros aos seus clientes, contribui fortemente para o sucesso destas sessões online. Mostra disso foi o último webinar, realizado a 18 de julho, que contou com mais de 300 participantes e cujo feedback foi muito positivo.

O segmento dos Contabilistas Certificados é chamado a responder a cada vez mais exigências fiscais, o que requer não só profundos ajustes aos métodos de trabalho destes profissionais de contabilidade, como também um acompanhamento muito próximo a eles, por parte de quem lhes dá apoio técnico em hardware e/ou software.

O Sage for Accountants foi desenvolvido para otimizar as tarefas manuais e repetitivas que dão origem à informação contabilística, bem como para rentabilizar o precioso tempo de trabalho dos Contabilistas que é rigoroso e de elevada importância económica e fiscal.

O conhecimento detalhado de todas as funcionalidades do Sage for Accountants possibilita aos Contabilistas tirarem o máximo partido operacional da solução, que é essencial para o serviço especializado que prestam.

Os webinares de Sage for Accountants que temos vindo a realizar visam apresentar as novidades que vão sendo implementadas na solução, cujo objetivo é facilitar o trabalho diário dos Contabilistas e, que resultam das sugestões e necessidades identificadas pelos clientes utilizadores da solução.

Também para os Contabilistas que ainda não conhecem o Sage for Accountants, sejam prospects ou clientes Sage que ainda não migraram para a nova solução, estes webinares podem ser uma ótima opção, facilitando uma posterior abordagem para uma demonstração mais detalhada.

 

Neste FY19, o ciclo de webinares de Sage for Accountants conta já com 700 participantes.

Estamos certos de que a divulgação destes webinares pelos nossos Parceiros aos seus clientes contribuem fortemente para o sucesso destas sessões online. Mostra disso foi o webinar realizado a 18 de julho que contou com mais de 300 participantes e cujo feedback foi muito positivo.

Deste webinar, entre as diversas novidades apresentadas, destacamos o Diagnóstico SVAT, que permite fazer uma análise à informação contabilística, alertando para eventuais inconformidades que possam comprometer a integridade do conteúdo SAF-T gerado para efeito de preenchimento da IES. Este assistente também apresenta um guia das tarefas necessárias para a resolução dos eros/alertas detetados, possibilitando aos Contabilistas prepararem-se tranquilamente para a entrega da IES 2019.

 

Vídeo demonstrativo Sage for Accountants

Ilda Coelho
Sales Manager – Accountants Divison