Save the date: Sage Partner Summit 2020 em Orlando

O Sage Partner Summit ocorrerá de 2 a 4 de março de 2020 no Hyatt Regency em Orlando, (Flórida, Estados Unidos) e inclui uma pré-conferência a realizar no dia 1 de março de 2020.

O Sage Enterprise Management Partner Summit, o maior encontro de Parceiros do Sage X3 de todo o mundo, e o Sage Intacct Business Building Conference, o lugar onde o ecossistema de Parceiros Sage Intacct se une para prosperar, combinarão forças em 2020.

Apresentamos o Sage Partner Summit, o maior evento mundial para Parceiros Sage, onde durante vários dias beneficiará de uma mistura única entre aprendizagem, networking e tecnologia, dedicado exclusivamente ao sucesso dos nossos Parceiros.

O Sage Partner Summit ocorrerá de 2 a 4 de março de 2020 no Hyatt Regency, em Orlando (Flórida, Estados Unidos), com pré-conferência em no dia 1 de março de 2020.

Se estiver interessado em ser patrocinador do evento e apresentar as suas soluções ao ecossistema de Parceiros no Sage Partner Summit, contacte-nos através do email para [email protected].

Detalhes adicionais, incluindo a agenda do evento, o nome dos speakers e muito mais, serão divulgados ainda este ano.

Visite o site do evento para encontrar mais informações sobre o Sage Partner Summit 2020.

Marque já a data no seu calendário!