Sage no IDC Directions 2020

Os Parceiros Sage podem inscrever-se gratuitamente no IDC Directions 2020, o principal evento das TIC em Portugal, onde poderá adquirir conhecimento e ouvir a experiência dos mais de 50 especialistas que, ao longo de toda a semana, irão partilhar as principais Direções para o Futuro da sua Organização!

 

Nos dias 28, 29, 30 de setembro, 1 e 2 de outubro, junte-se a nós e participe no evento IDC Directions 2020o principal evento de IT e Transformação Digital em Portugal, onde poderá adquirir conhecimento e ouvir a experiência dos mais de 50 especialistas que, ao longo de toda a semana, vão conduzir diversas palestras e sessões, subordinadas ao tema “Changing Customer Requirements: Creating Value in the Digital Economy”. 

O IDC Directions 2020, oferece uma plataforma única para a partilha de experiências, research e insights independente, visão dos principais players do mercado, melhores práticas, case studies que o vão ajudar a construir o Futuro da sua organização. 

Este evento, que decorrerá durante 5 dias, vai reunir mais de 50 speakers (ver programa aqui) e oferecerá um formato híbrido (presencial por convite e digital) aos mais de 3 mil participantes esperados. Os Parceiros Sage poderão fazer aqui a sua inscrição e no final do processo de registo deverão inserir o seguinte código promocional: DIRECTIONS/SAGE.

 

Mais informações sobre o IDC Directions 2020 aqui