Retomar Portugal: agenda de Janeiro

O ciclo de sete conferências setoriais para debater caminhos e estratégias que permitam Retomar Portugal terminam em Janeiro com a realização dos dois últimos eventos: no dia 14 dedicado à Indústria e no 28 sobre o Comércio Internacional.

 O JN e a TSF, em parceria com a Sage, estão a organizar um conjunto de sete conferências setoriais, com o mote de debater caminhos e estratégias que permitam Retomar Portugal, uma iniciativa que tem o alto patrocínio do Ministério da Economia.

Depois do êxito das conferências sectoriais dedicadas ao Têxtil, Vestuário e Calçado (dia 22 de Outubro); à nova realidade do Douro e do Vinho do Porto (5 de novembro); à Saúde e Apoio Social (19 de novembro), ao Turismo (dia 3 de dezembro) e ao Imobiliário, Construção e Obras Públicas (dia 17 de dezembro), no mês de Janeiro terão lugar as duas últimas conferências deste ciclo que abordarão os setores da Indústria (no dia 14) e do Comércio Internacional (no dia 28). As gravações e noticias dos eventos já realizados estão disponíveis para visualização no site Retomar Portugal.   

Recordamos que a Sage é o Parceiro tecnológico exclusivo do projeto Retomar Portugal, destinado a ajudar à retoma das empresas portuguesas. Numa das vídeo-entrevistas de antevisão a esta iniciativa, Josep Maria Raventós, Country Manager da SAGE Portugal, refere que “as mudanças operadas no mundo do trabalho, com o teletrabalho e a agilização de procedimentos on-line, vão levar as empresas a querer apostar na digitalização, recorrendo cada vez mais ao apoio das tecnológicas”. Este vídeo pode ser visto aqui

 

Agenda Retomar Portugal

Não perca as próximas duas conferências a realizar em janeiro e que podem ser acompanhadas em streaming nos sites jn.pt e tsf.pt.

Indústria 
14 de Janeiro | a partir das 10h

Comércio internacional e o impacto da queda de exportações nas empresas 
28 de Janeiro | a partir das 10h

 

Mais informações: www.retomarportugal.pt