IDC Cloud Leadership Forum 2019

Innovation at the speed of cloud é o tema escolhido para a edição 2019 do IDC Cloud Leadership Forum, evento patrocinado pela Sage, que reunirá no dia 14 de Fevereiro, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, os melhores especialistas nacionais.

A Sage e outros grandes players da indústria patrocina esta conferência onde se pretende discutir o futuro do sector das TIC, no qual a cloud, a mobilidade e os centros de dados definidos por software, vão permitir às empresas tirar maior partido das tecnologias, fazendo delas um elemento diferenciador do negócio, e não apenas um enabler do mesmo.

O evento terá como keynote speakers Gabriel Coimbra, vice-presidente e country manager da IDC e Pedro Enes, cloud architecture & Integration competence center lead da EDP. Destacamos igualmente o último painel da manhã, dedicado às aplicações de nova geração, no qual participará Hugo Oliveira, director de sales enterprise market & SMB, da Sage, com o tema Next Generation Applications: Application Development & SaaS Strategies.

Recordamos que a Sage também estará presente na área de exposição, na 10.ª Edição do IDC Cloud Leadership Forum 2019, com o Parceiro X3 Approach.

Mais informações sobre o evento aqui.