Sage patrocinou a IX Convenção da rede Aqui é Fresco

O Aqui é Fresco, a maior rede de comércio de proximidade de Portugal, promoveu nos dias 2 e 3 de junho, no Altice Forúm, em Braga, a nona edição da sua convenção anual, dirigida a associados, aderentes e parceiros de negócio. A Sage patrocinou o evento com a Sage 50cloud Loja e com um stand de apresentação da oferta Sage às lojas do Grupo.

Sob o tema central “Um Crescimento Sustentado”, a IX Convenção Aqui é Fresco veio dar corpo à evolução consolidada que a rede de proximidade da Sociedade Aqui é Fresco tem tido no mercado desde a sua criação há oito anos. Hoje, esta rede agregadora do comércio de proximidade é composta por 800 empresas retalhistas independentes de pequena e média dimensão, 18 grossistas e mais de uma centena de fornecedores e parceiros.

O Altice Forum Braga acolheu mais de 1.500 pessoas, numa clara demonstração do dinamismo da rede Aqui é Fresco e da vitalidade do retalho independente em Portugal.

Paralelamente à convenção, realizou-se uma exposição com mais de uma centena de empresas que apresentaram as suas novidades e campanhas promocionais especiais.

Na sua IX Convenção, o Aqui é Fresco homenageou, ainda, o comendador Casimiro de Almeida, presidente da Lactogal, com o Troféu Carreira, que visa distinguir personalidades marcantes para o sector dos comerciantes grossistas e retalhistas independentes de produtos alimentares e de grande consumo. Rui Nabeiro, presidente do Grupo Nabeiro/Delta Cafés; Paulo Pereira da Silva, presidente da Renova; António Simões, presidente da Sovena; Rui Amorim de Sousa, presidente da Cerealis; Cláudia Portugal, diretora geral da PrimeDrinks; António Casanova, CEO da Unilever, Jerónimo Martins, e Duarte Pinto, CEO da Sumol+Compal, foram os galardoados das edições anteriores.

A cerimónia de homenagem realizou-se no domingo, dia 2 de junho, durante um jantar que teve como oradores João Torres, secretário de Estado da Defesa do Consumidor, João Vieira Lopes, presidente da CCP e da ADIPA e diretor geral da Unimark e Carla Esteves, diretora executiva da Sociedade Aqui é Fresco.

Com esta Parceria, a Sage pretende dar continuidade à estratégia de crescimento do Sage 50cloud Loja, apresentando as principais vantagens da nossa solução a uma cadeia com mais de 750 associados.