Sage patrocina o DDC 19 da Samsys

Este evento de Desenvolvimento Profissional e Pessoal vai decorrer no dia 6 de Junho no Pavilhão Multiusos de Gondomar. Ruben Soares, Diretor Executivo da Samsys, explica porque os parceiros Sage devem estar presentes nesta edição de 2019 dedicada ao tema “Vamos Superar Limites”.

A Samsys promove a 8ª edição do DDC, o maior evento gratuito de desenvolvimento pessoal e profissional em Portugal, que promove o mindset positivo, as boas práticas empresariais e o networking. O evento é baseado num dia de palestras dirigidas a empresários e líderes de equipa, com reputados especialistas que partilham conhecimentos sobre temas como a liderança, motivação, neuromarketing ou inovação e inclui uma zona de showroom, no qual várias marcas e participantes interagem e partilham experiências. A organização cabe à Academia Samsys, contando com o patrocínio da Sage.

“Vamos Superar Limites” é o mote da edição de 2019, na qual se promete desenvolver o tema de superação pessoal e profissional nas suas múltiplas vertentes, aliadas à visão de que trabalhando arduamente, tudo é possível. A organização prevê contar com mais de 3000 participantes, entre 1000 empresas e 70 expositores, superando o recorde da edição anterior, dedicada ao tema “Mente Sã em Corpo São”, que reuniu mais de 2000 pessoas.

 

Oradores confirmados da 8.ª edição

Entre os oradores do evento destacam-se as presenças de André Leonardo, empreendedor, viajante, autor de Faz Acontecer e professor convidado no ISCTE-IUL; de Tim Vieira, CEO da Special Edition Holding & Bravegeneration, conhecido pela sua participação no programa televisivo Shark Tank, onde foi o “tubarão” que mais dinheiro investiu em startups; de Paulo Azevedo, coach motivacional, apresentador de televisão e atleta paraolímpico; de Carla Rocha, fundadora da Carla Rocha Comunicação e da Academia Fale Menos Comunique Mais e autora de um livro com o mesmo nome; de Jorge Coutinho, CEO da Be:Coach e um dos portugueses que fizeram parte da Anthony Robbins Companies; e de Luis Fernando, CEO da Allcan, empresa especializada em Coaching e PNL (Programação Neurolinguística).

 

Convite especial para os Partners Sage

Ruben Soares, Diretor Executivo da Samsys, convida todos os Parceiros Sage a estarem presentes no DDC. “Todos nós, enquanto Parceiros Sage, enfrentamos constantemente novos desafios que muitas vezes vão para além das questões tecnológicas. Desafios como os de gerir equipas, novos posicionamentos de mercado, pensarmos para além do óbvio para continuar a gerar valor aos nossos clientes ou os ligados à competitividade que cada vez é mais agressiva no nosso mercado. O DDC foi criado para ajudar os empresários a crescer e a superar este tipo de desafios”, esclarece.

Acrescenta que o tema deste ano, superar limites, é especialmente adequado para os Parceiros Sage. “Superar limites é precisamente o que teremos de continuar a fazer para continuarmos a crescer juntos. Na Samsys temos uma visão de cooperação e não de concorrência. Se todos estivermos unidos e com um foco comum certamente seremos melhores e conseguiremos aportar mais valor aos clientes”.

Ruben Soares aproveita para agradecer à Sage o seu apoio enquanto patrocinadora do DDC, um evento gratuito que deverá bater, uma vez mais, o record de inscrições. “Estamos certos que a presença da Sage na área de exposições será uma mais valia não só para o evento, como para todos os convidados. Já recebemos cerca de 5000 inscrições que seguramente se traduzirão em cerca de 2500 a 3000 presenças. Com estes números, o DDC já é o maior evento de desenvolvimento pessoal e profissional realizado em Portugal. Recordo que se trata de um evento gratuito que acrescenta valor à sociedade em que estamos inseridos, algo que é um dos motes do evento. Espero contar com a presença dos Parceiros Sage e que nos encontremos pessoalmente no pavilhão Multiusos de Gondomar”, conclui.

 

Mensagem audio de boas vindas para os Partners Sage

 

 

DDC Samsys 2019