Renaming Sage X3

Após ouvirmos atentamente a opinião dos nossos Parceiros foi decidido que o nosso produto para a unidade de negócio de Enterprise Market, a nível global, voltará a chamar-se Sage X3. Saiba onde pode descarregar os novos materiais de comunicação no Sage Partner Marketing Hub.

A Sage ouviu Colegas e Parceiros de vários países relativamente ao Sage Enterprise Management e o feedback foi de que o nome não reflete de forma clara o segmento e o mercado a que este produto se destina. Foi por isso decidido que o nosso produto para a unidade de negócio de Enterprise Market, a nível global, voltará a chamar-se Sage X3.

Em Portugal, e dado que esta mudança não chegou a acontecer, já procedemos ao cancelamento do processo de certificação legal para o renaming.

 

Aplicações de marca

Para apoiá-lo com os materiais de marketing e comunicação do naming Sage X3, desenvolvemos os recursos de marca necessários aos nossos Parceiros, que incluem:

  • Sage X3 Logo Suit
  • Sage Business Cloud X3 Logo Suit
  • Sage X3 Renaming Brand Guidelines

Estes recursos já estão disponíveis para download no Partner Marketing Hub

https://www.sage-partner-hub.com/portal/assets/es/var/X3LogosGuidelines

 

Webinar “X3 Renaming”

Para apoiá-lo na aplicação dessas diretrizes, irá decorrer um webinar sobre como utilizar estes materiais em diversos suportes de comunicação no próximo dia, 2 de julho, às 16h. Se porventura não puder participar, não se preocupe porque partilharemos posteriormente o link para a gravação desta sessão em Sage Partner Marketing Hub.

X3 Rename Partner Webinar
Data: 2 de julho de 2019
Horário: 16h
Inscrições
aqui

 

Perguntas frequentes (FAQ)

Para quem desejar consultar outras questões relacionadas com a mudança de naming global, criamos uma página de ajuda com as perguntas frequentes. Esse documento pode ser descarregado aqui.

 

Obrigado por ser nosso Parceiro e por nos ter ajudado a tomar essa decisão importante.

 

Jennifer Warawa
EVP – Partners, Accountants & Alliances