Sage na Porto Maritime Week com Sevways

A Sage, em parceria com o Parceiro Sevways, esteve presente na primeira edição da Porto Maritime Week, o evento de referência dedicado aos profissionais do setor Marítimo que decorreu durante 5 dias, reunindo um conjunto de 47 oradores nacionais e internacionais.

 

De 14 a 18 de Setembro, o Porto foi a capital do shipping, com a realização da primeira Porto Maritime Week, um evento promovido pela revista Transportes & Negócios e onde a Sage esteve presente com o Parceiro Sevways.

Ao longo de cinco dias – quatro tardes e uma manhã – dezenas de convidados, nacionais e estrangeiros, estiveram a refletir sobre o presente e o futuro da Intermodalidade, dos Portos, do Transporte Marítimo, da Formação, dos Recursos Humanos, da indústria de Cruzeiros, da indústria naval. Destacaram-se os nomes de prestigiados especialistas tais como: Isabelle Ryckbost (ESPO), Godfried Smit (ESC), Martin Dorsman (ECSA), Jonathan Williams (FONASBA), Carlos Vasconcelos (Medway), Luís Baptista (ENIDH), Isabel Carreira (Academia MSC), Eduardo Cabrita (MSC Cruzeiros), Ricardo Ferreira (Lisbon Cruise Terminals), Vieira dos Santos (CP Leixões) e Jorge d’ Almeida (CPL Sines).

Todas as sessões decorreram no hotel Crowne Plaza, no Porto, observando as regras sanitárias, mas foram também transmitidas em direto num grupo exclusivo para participantes na plataforma Facebook. Recorde-se que a Porto Maritime Week sucedeu este ano ao Seminário de Transporte Marítimo que, durante duas décadas, marcou o calendário nacional de iniciativas ligadas aos portos e ao transporte marítimo

 

Mais informações sobre o evento aqui