Platinum Elite 2019 será nas Caraíbas

O programa global Platinum Elite, que visa premiar o desempenho dos melhores Parceiros de cada país, oferece uma viagem de sonho à ilha caribenha de Nevis, com estadia no luxuoso Four Seasons Resort, de 29 de janeiro a 2 de fevereiro de 2020.

O ecossistema de Parceiros desempenha um papel central para a estratégia e visão da Sage. Por essa razão, procuramos valorizar o esforço dos nossos Parceiros, de todos os pontos do mundo, que se destacam em tudo o que fazem e que dão tudo para alcançar os nossos objetivos comuns, mantendo um foco contínuo no sucesso dos seus clientes. Todos os anos recompensamos o desempenho desses Parceiros, reconhecendo-os como os melhores dos melhores. Essa é a missão do Platinum Elite, um dos prémios mais prestigiados da Sage.

No seguimento da experiência de sucesso do evento realizado o ano passado na Tailândia, decidimos continuar a combinar os dois programas de incentivos Sage CEO Circle e Sage Platinum Elite, criando o melhor prémio de sempre exclusivamente dedicado aos Partners.

Ao reunir estes dois eventos oferecemos a todos os Parceiros, a oportunidade de partilhar experiências com a equipe executiva da Sage e com outros Partners de sucesso localizados em vários pontos do mundo.

De 29 de janeiro a 2 de fevereiro de 2020, experimente tudo o que o programa Platinum Elite 2019 tem para lhe oferecer com uma viagem única à inesquecível ilha caribenha de Nevis e à estadia no luxuoso Four Seasons Resort.

Este ano, os parceiros irão qualificar-se para o Sage Platinum Elite com base em duas categorias, alinhadas com os objetivos da empresa e as métricas de sucesso da Sage:

  • Crescimento anual das receitas (Annual Recurring Revenues) em relação ao ano anterior;
  • Maior crescimento das receitas face ao ano anterior para produtos Sage Business Cloud.

Nas próximas semanas, publicaremos o ranking final dos parceiros com melhor desempenho em cada país. Fique atento à sua caixa de email!

Enquanto espera para saber se é um dos vencedores….

  • Veja neste vídeo como os vencedores do ano passado experimentaram uma viagem de sonho à Tailândia.
  • Para mais informações sobre o Platinum Elite, incluindo Termos e Condições e FAQs, visite o Sage Partner Marketing Hub aqui.

Boa sorte e espero vê-lo em Nevis!

 

Jennifer Warawa
EVP, Partners, Accountants and Alliances