Lançamos a Sage University, a sua nova plataforma de formação online

Fiel à sua vocação de apoiar os empreendedores na criação e evolução dos seus negócios, a Sage deseja continuar a compartilhar os seus conhecimentos e a promover o crescimento dos seus clientes e parceiros, através da sua nova plataforma de formação online, a partir de 1 de maio.

A nova plataforma de formação – a Sage University – , oferece uma pedagogia online, adaptada a novas formas de utilização, como a mobilidade. A Sage University vem atender às expectativas dos clientes e parceiros, para aproveitar ao máximo o software Sage, e adquirir as competências necessárias para o domínio na implementação e utilização. Através de uma oferta de formação com sessões curtas, flexíveis, baseadas em casos práticos e a um preço acessível, o acesso ao conhecimento está agora mais perto.

Na era digital, a Sage University é uma plataforma de formação interativa, com ergonomia intuitiva que permitirá um processo de compra online, rápido e fácil. Menores, flexíveis e preservando a interação efetivamente essencial (sessões práticas ao vivo, mas também chat ou fórum para esclarecer questões com o formador ou com os outros participantes), as formações são digitais, na forma de vídeos e módulos curtos com um formador à distância, acessível a qualquer momento.

 

Quais são benefícios da Sage University:

  • Modernidade e Interatividade: Projetada pelo líder mundial em gestão de formação, a Sage U permite-nos oferecer formação digital, sob a forma de vídeos ou módulos, acessíveis a qualquer momento, mantendo a interatividade essencial para uma boa aprendizagem: sessões ao vivo, mas também chat ou fórum para discutir com o formador ou outros participantes.
  • Efetividade e flexibilidade: os cursos consistem em sessões curtas de 4h máx por dia na aula virtual e 10/15 min no máximo por vídeo. O formando não precisa bloquear um dia inteiro. Cada formação pode ser assistida no horário desejado. Os cursos estão disponíveis online, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Um preço acessível: O custo por participante, na formação virtual (à distância) é acessível, mesmo para empresas pequenas. Poderão ser adquiridos cursos do nosso catálogo avulso, ou subscrever todas as formações eLearning e virtuais a partir de 2,5€/mês para desenvolver as suas competências na utilização do produto.
  • Todas as vantagens do real e do virtual juntas: Se pretende melhorar uma área específica, oferecemos sessões de formação numa sala de aula virtual com um formador que responderá a todas as suas perguntas.
  • Conteúdo evolutivo: O conteúdo avançado do catálogo de formação estará disponível regularmente para continuar a evoluir e a aumentar as competências do formando.
  • A mesma qualidade: Como entidade formadora certificada, os nossos procedimentos e práticas estão de acordo com o referencial de qualidade específico para a formação aprovado pela DGERT (Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho).

 

Como a voz do cliente está a ser integrada neste projeto?

Queremos construir uma plataforma que seja tão funcional quanto possível, com base nas necessidades e feedback dos nossos clientes e parceiros. Nesta primeira fase convidamos os clientes e parceiros Sage 50cloud e Enterprise Management (Sage X3) a aceder e a experimentar. Queremos a vossa voz neste projeto para enriquecer e simplificar a experiência de formação.

Neste contexto, queremos estudar a evolução com “clientes reais” que utilizem a plataforma e vos encorajar a expressar as vossas observações favoráveis ​​ou, inversamente as vossas dúvidas em termos de elementos da linguagem utilizada, design ou a ergonomia.

Este feedback vai-nos permitir identificar os principais momentos da experiência e assim, definir com precisão as viagens de clientes e parceiros, e continuar a progredir na construção da plataforma, incorporando as sugestões.

A Sage University estará aberta a todos os clientes e parceiros da Sage, sejam eles criadores de start-ups, contabilistas, gestores de pequenas, médias ou de grandes empresas. Com acesso 24 horas por dia, todos os dias da semana, a partir de qualquer dispositivo ligado à Internet, podendo continuar a sua formação, em qualquer lugar ao seu próprio ritmo.

Venha descobrir a Sage University!

 

Fernanda Dias
Head of Learning Services, Portugal