Fortalecer a nossa estratégia na área de Formação & Certificação

Na reta final de 2018, continuamos a fortalecer a nossa estratégia na área de Formação & Certificação. Queremos que comece 2019 a tirar maior partido da sua parceria com a Sage e a expandir as suas qualificações, conhecimento e oportunidades, potenciando o talento que existe na sua organização e garantindo o seu reconhecimento como especialista nas comunidades Sage.

Poderá assim acelerar o seu sucesso, o da sua força de trabalho e consequentemente da sua organização – enquanto parceiro, simplificando e facilitando a experiência de aprendizagem e desenvolvimento, através de conteúdos diferenciados, quando quiser e da forma que melhor funcione para si.  

Porque no fundo, a transformação digital não tem a ver com tecnologia. Tem a ver com o capital humano e apenas com o envolvimento de todas as pessoas, é possível a adaptação à economia digital. É preciso começar já a desenvolver uma cultura de aprendizagem contínua e em que os colaboradores veem a formação como parte do seu trabalho.

Se refletirmos sobre a recente edição do Porto RH Meeting rapidamente nos apercebemos que o colaborador foi o centro de todas as conversas, que todos os colaboradores da organização, incluindo os líderes, veem o desenvolvimento pessoal e profissional como algo expectável, inerente às suas funções e evolução, e que há um alinhamento claro de que o desenvolvimento de talento deve ser uma prioridade nas organizações.

Mas afinal, o que significa isto para si enquanto parceiro?

Vocês falaram, nós ouvimos. A pensar nos parceiros certificados estamos a preparar para o mês de janeiro, um conjunto de ações de formação presenciais, segmentadas e especializadas, que pretendem dotá-lo de competências técnicas e comerciais ajustadas às soluções Sage.

Ao ser parceiro certificado Sage mostra o seu compromisso em alcançar a excelência, e a Sage quer apoiá-lo a acelerar este crescimento, através de ferramentas e recursos para que desenvolva os seus conhecimentos e uma cultura de aprendizagem contínua e em que, de forma ágil e muito prática, veja a formação como parte do seu trabalho. As datas serão anunciadas muito em breve. Esteja atento ao seu email!

Deixem-me desejar-vos muito sucesso no fecho deste ano e um fantástico início de 2019!


Fernanda Dias,

Head of Learning Services