O que dizem os Parceiros que estiveram no Partner Summit

A Sage recebeu mais de 400 participantes, provenientes de 35 países, para o grande encontro anual dos Parceiros Sage. Conheça os momentos altos do evento e a opinião de alguns Parceiros portugueses que marcaram presença no Dubai.

O Sage Enterprise Management Partner Summit foi um êxito. Reunimos os nossos Parceiros de todo o mundo com executivos seniores da Sage, especialistas de produtos e oradores especiais convidados, fornecendo a todos os participantes a oportunidade de migrar para a cloud e transformar os seus negócios.

 

“Drive to Thrive”

O evento proporcionou ao ecossistema de parceiros da Sage, patrocinadores e expositores a oportunidade de se relacionar, ver as últimas novidades da Sage e sentir-se energizado com a oportunidade do Enterprise Management. Com 5 áreas distintas de conteúdos e mais de 50 sessões abertas durante os três dias de formação, sabemos que os nossos Parceiros saíram do Dubai com mais confiança e ambição de crescer, através da parceria com a Sage.

 

Keynotes

As palestras de abertura, proferidas por Blair Crump, presidente da Sage e por Jennifer Warawa, EVP of Partners, Accountants and Alliances, assim como de outros executivos seniores da Sage permitiram conhecer a estratégia futura da empresa, o investimento em inovação, a aposta no ecossistema de parceiros e os últimos lançamentos de produtos. Outros keynotes speakers em destaque foram Ron McMurtrie, Chief Marketing Officer da Sage e os líderes da Sage para a região do Médio Oriente e África.

Oradores convidados

Os parceiros da Sage também ouviram ao vivo os conselhos de John Barrows, reputado formador e consultor de vendas, que trabalhou com empresas como a Salesforce, Google, LinkedIn e Dropbox. O especialista compartilhou a importância de permanecer relevante, inspirando os participantes a melhorarem a sua estratégia de vendas, agregando valor através do contexto. Alguns dos grandes clientes da Sage, como a PwC e a Amazon, também estiveram no Dubai e deram um contributo importante para a qualidade das nossas sessões.

 

Enterprise Management V12

A apresentação mundial da versão mais recente do Enterprise Management V12, foi um dos momentos altos do evento. Igualmente apreciado foi o novo espaço Sage Genius Bar, onde todos os Parceiros puderam descobrir a melhor forma de utilizar a tecnologia Sage e esclarecer dúvidas com os nossos especialistas de produtos.

 

Sage Foundation

A Diretora da Sage Foundation, Joanne Van Der Walt, subiu ao palco para agradecer a contribuição dos Parceiros para o programa global de filantropia corporativa da Sage Foundation. Na mesma ocasião, apresentou o novo desafio $2 Million Challenge impulsionado pelo CEO da Sage, Steve Hare, instando o público a angariar fundos para as instituições de caridade mais próximas dos seus corações. O kick-off deste desafio surgiu logo na manhã seguinte com a realização de uma “Fun Race” de apoio à Junior Achievement e que contou com a participação de 135 parceiros, um terço dos participantes do evento.

 

Entrega de prémios

No último dia do evento, realizamos a cerimónia de entrega de prémios para celebrar o excelente desempenho dos nossos Parceiros durante o primeiro semestre do ano fiscal de 2009.

  • Estados Unidos – Net @ Work
  • África e Médio Oriente – T3T & Aritmos
  • Asia Pacífico – Sage Software Shanghai
  • Canadá – The Answer Company e NexTec
  • Espanha – GrupoAZETA & Alive Business Consulting
  • Portugal – Xplor IT
  • Reino Unido – Datel Percipient & Inixion
  • França – 4CAD, Absys Cyborg & Kardol

 

Testemunhos dos Partners Sage Portugal

“Uma vez mais, a XPLOR teve a oportunidade de patrocinar o Sage Enterprise Management Partner Summit e de passar 3 dias excecionais com Parceiros de todo o mundo, numa partilha de experiências sobre o Ecossistema Enterprise, conhecendo também as novidades e as tendências do sector. Com enorme satisfação, recebemos o Prémio Outstanding Performance H1, o qual dedicamos a toda a Equipa XPLOR pela sua dedicação e entrega.”

Tiago Baptista, Xplor

 

“A minha participação no SAGE Partner Summit no Dubai superou as minhas expetativas. Foi uma excelente oportunidade para entender a estratégia para o desenvolvimento e posicionamento do SAGE Enterprise Management, para alargar o networking com parceiros de outras geografias e ficar a conhecer alguns verticais com potencial para o mercado nacional. As sessões foram muito interessantes, em particular as focadas nas vendas e de partilha de experiências e desafios”.

André Coutinho, Procensus

 

“A energia à volta do evento é muito boa. Excelente para networking Oportunidade fantástica para conhecer o que a Sage está a evoluir com o produto Sage X3. Ter contato com as novas versões em lançamento e com o roadmap do produto. Qualidade das conversas e a troca de ideias foi excelente. Acima de tudo ter noção da abrangência global da marca e do produto Sage X3. Muito importante foi poder conhecer em pormenor soluções complementares dos parceiros ISVs, rever alguns dos parceiros que conhecemos em Sevilha e poder ver a evolução dos produtos que apresentaram”.

Nuno Paiva, Pontual

 

“Após a participação do Summit de Sevilha, em 2018, as expetativas da Add Value relativamente ao Summit do Dubai eram altíssimas. Podemos afirmar que, do nosso ponto de vista, este evento superou o do ano passado em tudo. No nível das apresentações efetuadas, na qualidade dos diferentes oradores, nas condições das instalações, no interesse das soluções apresentadas pelos diferentes patrocinadores e, acima de tudo, naquilo que nos foi dado a ver do caminho que a Sage tem delineado para o Sage EM. Não temos dúvidas que vão poder encontrar-nos em Orlando em 2020 e esperamos que com muitos parceiros de Portugal! Uma última nota para congratular a Xplor IT pelo merecido prémio.”

David Ferreira, Add Value

 

“O Partner Summit, é uma oportunidade única, para os parceiros discutirem sobre a mesma mesa, diversos temas relacionados ao ecossistema MidMarket , ouvimos, sugerimos e definimos em conjunto as estratégias para melhor estarmos preparados para enfrentar os desafios dos nossos clientes.”

Fabricio Nobre, Widepartner

 

“O Partner Summit, é uma oportunidade única, para os parceiros discutirem sobre a mesma mesa, diversos temas relacionados ao ecossistema MidMarket , ouvimos, sugerimos e definimos em conjunto as estratégias para melhor estarmos preparados para enfrentar os desafios dos nossos clientes.”

Fabricio Nobre, Widepartner