Sage Foundation alcança objetivo de angariar 1 milhão de dólares

Para celebrar o feito, Steve Hare, CEO da Sage, anunciou a duplicação do objetivo de recolha de fundos para apoiar instituições de solidariedade social durante o próximo ano.

A Sage, líder de mercado em soluções de gestão empresarial na Cloud, anunciou o cumprimento do objetivo de angariação de 1 milhão de dólares de fundos e a sua intenção de duplicar esse montante em 2020.

Steve Hare, CEO da Sage, juntou-se à equipa na “Meia Maratona de Reading” organizada pela Sage, para celebrar o total angariado por Colegas, Parceiros e Clientes pelo mundo inteiro. Há um ano atrás este objetivo foi lançado pelo próprio, como parte integrante do projeto de responsabilidade social corporativa da Sage: a Sage Foundation.

Mais de 13.000 colaboradores dos 23 países onde a Sage está presente são convidados a dedicar cinco dias pagos por ano para apoiar instituições de solidariedade social que mais lhes interessem, através de trabalho voluntário e de iniciativas de angariação de fundos.

“Através da nossa participação na Meia Maratona de Reading, conseguimos apoiar milhares de atletas bem como diversas instituições de solidariedade social” refere Steve Hare. “Para nós, este momento representa também um marco importante, porque conseguimos alcançar o nosso objetivo na iniciativa global “$1 Million Challenge”.

 

Agora a meta chama-se 2 Million Challenge

“Desde a venda de bolos a provas de ciclismo, dança e maratonas, os cClaboradores da Sage, Clientes e Parceiros dedicaram-se a ajudar quem mais precisa. O desafio juntou colaboradores a nível do Conselho de Administração a todos os outros departamentos da nossa organização, o ecossistema de parceiros da Sage e todos os intermediários, que trabalharam lado a lado em experiências inspiradoras, gratificantes e significantes, tanto para eles como para as instituições de solidariedade selecionadas. Por isso, defino agora o novo objetivo global – o ““$2 Million Challenge”, acrescenta Steve Hare.

Debbie Wall, Vice-Presidente da Sage Foundation acrescenta: “A variedade e diversidade das grandes instituições de solidariedade social apoiadas é notável – equivalendo a um total de mais de 1.000 neste último ano. O sucesso demonstra quão próximos estão os objetivos da Sage Foundation ao dia-a-dia da vida laboral na Sage.”

Na Sage Ibéria (Portugal e Espanha) cerca de setenta colaboradores desafiam-se a si próprios para andar, correr ou andar de bicicleta com um objetivo de completarem 25.000km. O objetivo inicial foi ultrapassado, sendo que foram realizados um total 29.433kms entre Junho e Setembro do ano passado. O dinheiro angariado foi utilizado para suportar dois projetos de solidariedade: a Educo, que desenvolve projetos sociais em Espanha, África, América e Ásia, promovendo sociedades equitativas que suportam direitos e saúde e a Vencer Autismo, em Portugal, que tem como objetivo reduzir o preconceito negativo do autismo, inspirando melhor compreensão de crianças no espectro de autismo.