Parceiros

Plano de Retenção 2.0

Tendo em conta o impacto positivo gerado pelo Plano de Retenção 1 (plano de descontos na 1ª e 2ª renovação para clientes migrados em 2018), desenhamos agora o Plano de Retenção 2.0, desta vez para o apoiar no processo de migrações deste ano.

Todos os clientes que migrem para uma solução “c-line” ao longo deste FY19 (entre 1 de Outubro de 2018 e 30 de Setembro de 2019) também irão beneficiar de condições especiais quando chegar à altura da 1ª e 2ª renovação da sua nova solução Sage.

Paralelamente, o Plano de Retenção 1.0 e a tabela de desconto associada a esta primeira campanha permanecem em vigor para todos os clientes que migraram entre 18 de Fevereiro de 2017 e 30 de Setembro de 18.

Notas:

  • Para clientes com Subscrição Anual, a 1ª renovação acontecerá 12 meses após a data da migração
  • Para clientes com Subscrição Mensal, a 1ª renovação acontece quando ocorre a 13ª mensalidade, a partir da data da migração.

 

Conheça os detalhes deste Plano no Portal mySage 

 

Mercedes Aguinaga
Customer Experience Manager