Open Day CCIP

A Sage esteve presente no Open Day da CCIP que este ano, além do prestigiado painel de oradores, contou com uma experiência única de gamificação. Saiba como decorreu este evento de acordo com o testemunho do nosso Parceiro, Widepartner. 

A Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP) organiza anualmente o Open Day CCIP, que pretende abrir as portas a todos os que a visitam e promover o networking, a reflexão, a partilha de boas-práticas e o debate de conhecimentos sobre diferentes temas.

A edição deste ano, realizada no dia 25 de Setembro, no qual a CCIP comemorou os seus 85 anos, contou com a presença de oradores prestigiados, entre os quais os gestores de topo de empresas como a Unilever, Hays, Makro, Mercedes e Microsoft (ver programa aqui) cabendo o discurso de encerramento a Paulo Portas, vice-presidente da CCIP.

Uma das novidades do Open Day foi a oferta de uma experiência única de gamificação: os participantes foram desafiados a jogar com a CCIP, através de uma web app que lhes permitiu conhecer melhor os seus serviços e habilitar-se a ganhar diversos prémios.

 

Um evento excecional, segundo a Widepartner



No âmbito da parceria com a CCIP, a Sage esteve presente no Open Day na qual também participou o Parceiro Widepartner, que aproveitou esta oportunidade única para gerar novos contactos e leads. ” Esta iniciativa, marcada pela experiência da Gamificação, permitiu unir uma realidade que todas as organizações conhecem bem, a competição, e que de forma saudável e divertida, permitiu promover as valências da Widepartner na área do Software Sage e de criar novas ligações com outros empresários igualmente destacados nas suas áreas de atuação. Foi, sem dúvida, um evento excecional! “, afirma Fabricio Conrado Nobre, Global Marketing & Sales, da Widepartner.

 

Conheça melhor a Widepartner aqui.