Serviços Sage

Serviços Sage: +Suporte +Especialização +Comunicação

Caro Parceiro,

Atentos à sua opinião, estamos a pôr em prática medidas para melhorar a sua experiência com o suporte técnico a Parceiros e Consultores certificados Sage. Assim, queremos dar-lhe a conhecer as seguintes novidades:

–  Alterámos a infraestrutura telefónica das linhas de atendimento para que passe a haver acesso privilegiado a Parceiros e ainda uma divisão dos perfis de atendimento a Consultores Sage e Clientes;

– Investimos em formação, para termos recursos mais especializados e estamos a reforçar a nossa equipa;

– Apostámos numa comunicação técnica mais ágil e mais próxima através do Sage City onde poderá encontrar:

  • Novidades, sobre atualizações e funcionalidades;
  • Artigos escritos e vídeos de temas da atualidade, como por exemplo o vídeo e artigo com os processos relativos ao #FechodeAno;
  • Fóruns onde poderá participar e colocar questões, partilhar experiências, fazer sugestões, e ver algumas dicas de produto;

 

Aproveitamos para o recordar de quais são os canais de apoio técnico que tem ao seu dispor:

SageCity

Onde tem informações, novidades, acesso a fóruns de partilha entre a comunidade de Parceiros, Clientes e Colaboradores Sage, com uma resposta dada pela própria comunidade Sage;

 

Suporte Sage Online –  Knowledge base & Envio de pedidos

Onde poderá pesquisar as questões mais frequentes e fazer pedidos de apoio para questões de maior complexidade e/ou que necessitem de análise mais detalhada. Estas questões, serão respondidas pela equipa de Especialistas de Suporte Sage;

 

Chat On-line

Contacto com o Suporte Sage para questões de resposta imediata e direta;

 

Telefone 22/21 120 24 70 | 221 202 408 (X3) | 221 202 428 (XRT)

Contacto com o Suporte Sage para situações urgentes e de resposta rápida.

 

Iremos continuar a investir na melhoria contínua dos nossos serviços com o objetivo de proporcionar-lhe a melhor experiência!

 

Bom trabalho!

Sílvia Pinheirinho
Customer Services Director

 

Suporte Sage 50cloud  | Sage for Accountants  | Sage 100cloud
+351 221 202 470 | Chat On-line | Suporte Sage Online
SageCity:  Sage 50cloud  Sage for accountants  Sage 100cloud

Suporte Sage X3  | Sage X3 People | Sage XRT
+351 221 202 408 (X3/ X3 People) | +351 221 202 428 (XRT) | Suporte Sage Online
SageCity:  Sage Business cloud