Ligados ao futuro com Sage Connection

Saiba porque deve aconselhar o Sage Connection, a nova funcionalidade que simplifica as operações dos Gabinetes de Contabilidade e que agiliza os processos do passado com as velocidades do futuro.

A Sage apresenta uma nova possibilidade dentro da solução Sage for Accountants que vem para simplificar o trabalho no seu Gabinete de Contabilidade.

Através do Sage Connection, qualquer contabilista passará a dispor de uma ligação especial e direta aos documentos dos seus clientes que faturem através do Sage 50cloud.  Concretamente, o Sage 50cloud automatizará a exportação de todas as informações num único ficheiro, que poderá ser importado imediatamente para o Sage for Accountants. Isto significa que toda a documentação relativa a compras, vendas, pagamentos e recebimentos dos clientes dos Gabinetes de Contabilidade passará a ficar resumida e parametrizada num só ficheiro.

 

Vantagens da nova funcionalidade

Enumeramos algumas razões porque vale a pena aconselhar a nova funcionalidade Sage Connection. Através dela, os Gabinetes de Contabilidade poderão:

  • evitar erros manuais inerentes à inserção de dados;
  • ganhar tempo com a mecanização destas tarefas administrativas;
  • certificar-se que a informação é tratada com mais rapidez e rigor;
  • garantir privacidade e segurança no tratamento de documentos sensíveis.

Facilite a automatização de tarefas rotineiras e agilize os processos com Sage Connection em todos os seus clientes Sage 50cloud.