Sage na 10.ª Convenção Aqui é Fresco

Constituída por cerca de 800 lojas de comércio de proximidade, a rede Aqui é Fresco organizará a sua 10.ª Convenção anual, que reúne os associados, aderentes, fornecedores e parceiros da rede. A edição deste ano, a realizar entre 28 e 30 de setembro, seguirá um modelo inovador que replicará o modelo tradicional das convençõespara a esfera digital.

A 10.ª Convenção Aqui é Fresco, a realizar nos dias 28, 29 e 30 de setembro, vai contar com a presença de 72 fornecedores da indústria distribuídos por stands virtuais, em que se incluem as principais empresas dos sectores de alimentação, bebidas, higiene pessoal e do lar, envolvendo cerca de duas mil pessoas.  Os 750 comerciantes da rede Aqui é Fresco poderão visitar todos os stands e usufruir de condições de compra especiais e exclusivas, e ainda assistir ao lançamento de várias novidades, devidamente apoiados pelos 18 Cash & Carry incluídos na rede.

À semelhança de Convenções anteriores, a Sage voltará a estar presente com um stand virtual, assim como uma oferta exclusiva para a rede de comerciantes.

Segundo a organização, a 10.ª Convenção da Aqui é Fresco, a maior rede independente de comércio proximidade em Portugal, trará para o ambiente digital todo o dinamismo que caracteriza esta iniciativa anual. Tais recursos tecnológicos inclui a realização de reuniões individuais ou coletivas por videochamada e a gestão dos agendamentos e confirmações. Por outro lado, e à imagem das convenções físicas, a cada nota de encomenda, o “passaporte” é carimbado virtualmente na validação da encomenda em cada stand, conferindo, assim, a todos os participantes a possibilidade de ganharem vales de descontos extra, a anunciar em sorteio no último dia da convenção. Apenas será possível aceder ao evento com login individual, pessoal e intransmissível de cada comerciante.

 

Mais informações sobre a Convenção Aqui é Fresco aqui