Chegou o novo programa Platinum Elite

Após o enorme sucesso do CEO Circle, realizado este ano na Tailândia, decidimos continuar com este incentivo e juntá-lo ao programa Platinum Elite, de forma a criar um prémio que represente o máximo reconhecimento pelo sucesso do cliente. Esta celebração conjunta passará a ser designada Platinum Elite.

O Platinum Elite é o maior incentivo que um Parceiro pode conseguir, através do qual se reconhecem as conquistas e as realizações dos parceiros e colaboradores da Sage. Qualquer um dos que venceram este desafio nas suas edições anteriores poderão dizer-lhe, melhor do que ninguém, por que vale a pena lutar por este prémio! E hoje estamos entusiasmados em revelar, em primeira mão, o local onde os vencedores deste ano irão celebrar a próxima edição.

Clique aqui para ver o vídeo.

Todos os vencedores têm algo em comum, e não é apenas o foco nos números. Pelo contrário, trata-se de trabalharem lado a lado com os clientes – pensando e antecipando as suas necessidades como se fossem parte do seu negócio – parte do seu sucesso.

 

Qual é a sua estratégia em FY19 para se juntar a nós nesta viagem de sonho?

Em breve daremos mais detalhes sobre a viagem e critérios de seleção.

Por enquanto, não perca de vista o objetivo final!

Boa sorte!

Blair Crump                                    Jennifer Warawa
Presidente, Sage                               EVP, Partners, Alliances & Accountants, Sage