Portugal brilhou no Sage Enterprise Market Summit, em Sevilha

Após uns anos de interregno, o nosso evento global do Sage Enterprise Market voltou!

Solicitado por todos os nossos parceiros e por muito clientes, o regresso deste fórum global voltou a ser organizado desta vez na cidade encantadora de Sevilha.

Respirou-se inovação, troca de ideias, experiências e muito, muito networking. Como sempre o mais importante deste evento é o contacto dos parceiros com as pessoas da Sage e com os outros parceiros de Enterprise Marketing a nível mundial. Este contacto é sempre uma alavanca para o maior crescimento de quem participa e para o próprio Sage X3 (Sage Enterprise Management) e para quem não está presente é um prejuízo enorme.

A delegação portuguesa foi das mais bem representadas tendo contado com a presença de 30 pessoas incluindo todos os parceiros EM, com a exceção de um, e também com a participação de dois parceiros SMB que se certificaram em Sage X3 Fast Start. Foi também um orgulho termos dois parceiros portugueses a patrocinarem o evento, a Procensus e a Xplor-it, que apresentaram as suas soluções de ISV no evento, SalesYourApp e Axil respetivamente. A F5it também esteve a apresentar a sua já conhecida solução Sales App.

O feedback que recebi de todos os participantes foi excelente e será por certo para repetir.

Fica o meu desejo de ver clientes no próximo evento.

 

Hugo Ferraz Oliveira
Sales Senior Manager, Enterprise Market

 

*https://www.sage.com/company/events/sage-summit