Microplásticos com a Sage X3

“A Sage X3 permitiu-nos estar alinhados com as melhores práticas da indústria automóvel”, afirmam os responsáveis da Microplásticos neste vídeo-testemunho, onde explicam as vantagens da solução Sage X3, recomendada pelo Partner Xplor.

A Microplásticos é uma empresa familiar, fundada em 1987 e sedeada na Figueira da Foz, que emprega 450 pessoas e se dedica à produção de componentes plásticos de alta precisão para várias indústrias, em particular para o ramo automóvel. Hoje tem duas unidades produtivas: duas em Portugal e uma na Polónia.

Neste vídeo, Duarte Pais, administrador responsável pelas áreas financeira, Recursos Humanos e informática; Frederico Pais, director de planeamento estratégico da Microplásticos e Tiago Baptista, CEO da Xplor (Parceiro Sage), explicam porque a Sage X3 foi a solução escolhida para assegurar o crescimento futuro da empresa e o seu posicionamento à escala global. “A integração da informação, que antes estava dispersa por várias redes, e a ajuda ao processo de tomada de decisões, foram as duas principais vantagens da implementação da Sage X3”, afirmam os responsáveis da Microplásticos.