Torne-se um consultor Sage certificado

Valorize a sua experiência e conhecimento das soluções Sage e transforme-as numa oportunidade de negócio que pode mudar a sua vida

Se é a pessoa a que todos recorrem à procura de respostas acerca das soluções Sage, por que não se destacar, ser reconhecido pelo seu conhecimento, e se certificar com a Sage?

 

Vantagens de ser um consultor certificado Sage

Ao ser um Consultor Sage Certificado mostra o seu compromisso em alcançar a excelência e atesta o seu conhecimento e a sua experiência na implementação dos produtos dentro do ecossistema Sage. Desta forma, assegura o desenvolvimento contínuo destas competências e garante a entrega do melhor nível de serviço aos clientes Sage.

A Certificação identifica-o como a pessoa certa para o trabalho e distingue-o como “Expert” na comunidade Sage, garantindo-lhe os seguintes benefícios:

  • acreditação escrita de que é um especialista na área e produto que implementa;
  • acesso a canais exclusivos de Suporte;
  • acesso a formação contínua para atualização de competências no produto que trabalha;
  • acesso a formação específica para garantia de eficácia e eficiência na implementação e acompanhamento das soluções Sage;
  • logótipo Consultor Sage Certificado.

 

Selecione a sua especialidade – ou certifique-se em todas

As certificações Sage estão disponíveis para múltiplas soluções de software e uma variedade de especialidades. Permitem aos consultores atuais e potenciais – assim como aos clientes com que trabalham – o conforto e a confiança nas suas competências. Comece hoje com a certificação que mais o ajuda, no seu dia-a-dia, e continue com outras conforme a evolução da sua carreira e da sua organização.

 

A Certificação em 3 passos*

  • Passo 1: Visite o portal mySage em www.my.sage.pt e selecione o exame em que se quer certificar.
  • Passo 2: Reveja os módulos de formação recomendados.
  • Passo 3: Faça o exame!

Para mais informação contacte-nos através do 221 202 243 ou em [email protected].