Sage patrocinou a Money Conference 

A Money Conference, realizada no dia 20 de Novembro, organizada pelo Dinheiro Vivo e a TSF, contou com a presença de prestigiados oradores e teve o patrocínio da Sage. A banca pós-Covid, a transparência e as boas práticas foram os principais temas em debate. 

A banca está a viver grandes desafios de governance, ao mesmo tempo que enfrenta a grande crise provocada pela pandemia. Nunca como hoje a transparência e boas práticas foram tão relevantes, por isso o Dinheiro Vivo e a TSF voltaram a organizar mais uma edição da Money Conference, na qual um painel de prestigiados oradores debateram a situação da banca pós-Covid, assim como os desafios, as oportunidades e os caminhos para o futuro de um setor estratégico para o relançamento da economia nacional.

António Horta Osório, CEO do Lloyd’s Bank; Mário Centeno, governador do Banco de Portugal e ex-ministro das Finanças e Jan Bellens, EY Global Banking & Capital Markets Sector Leader, foram os keynote speakers da Money Conference, que contou com a presença dos líderes dos cinco principais bancos do mercado português: Miguel Mayo (Millennium BCP); António Ramalho (Novo Banco); Paulo Macedo (CGD); João Pedro Oliveira e Costa (BPI) e Pedro Castro e Almeida (Santander).

O evento, organizado em parceria com a EY e com o apoio da Sage pode ser acompanhado em direto, no site do Dinheiro Vivo e da TSF.

Mais informações sobre o evento aqui