Ciclo de Webinares Técnico-Comerciais

Nas próximas sessões, destacaremos a novidade Contabilidade Connection, a automatização inteligente (machine learning) dos movimentos contabilísticos entre a Sage50cloud e o Sage for Accountants

O sucesso dos contabilistas certificados em Portugal dependerá não só da transformação da profissão, mas também da revolução do negócio deste específico setor de atividade. O software utilizado pelos contabilistas mostra-se, por isso, uma ferramenta essencial para um desempenho organizado e rentável destes profissionais.

A marca Sage, líder de mercado no segmento dos contabilistas certificados e gabinetes de contabilidade, tem disponível para os seus clientes, o Sage for Accountants, uma solução exclusiva para contabilistas, que visa a automatização e otimização de tarefas, a simplificação de processos, a conectividade contabilista-cliente e, consequentemente, o ganho de eficiência.

Os parceiros Sage são, para este segmento de mercado, um pilar essencial não só pela especialização que demonstram no Sage for Accountants e pelo acompanhamento técnico e consultivo aos gabinetes de contabilidade, como também pela forte representação da marca Sage no mercado.

 

Anote as próximas datas, exclusivas para parceiros

E, porque o alinhamento com a estratégia da Sage é crucial para o sucesso dos nossos parceiros e dos nossos clientes iniciamos, neste FY19, um ciclo de Webinares Técnico-Comerciais, exclusivos para parceiros e com foco no Sage for Accountants.

Estes Webinares Técnico-Comerciais terão um agendamento mensal e servirão para partilha de temas atuais e críticos para os contabilistas, para divulgação de campanhas comerciais, para esclarecimento de processos logísticos e também para apresentação das últimas novidades do Sage for Accountants.

Realizámos duas sessões, em novembro e dezembro e, contámos já com a presença de mais de 100 parceiros.

Nas sessões de janeiro e fevereiro, destacaremos a novidade Contabilidade Connection, a automatização inteligente (machine learning) dos movimentos contabilísticos entre a Sage50cloud e o Sage for Accountants.

As próximas datas já se encontram disponíveis para inscrição:

– 9 janeiro, das 11h às 12h30

– 6 fevereiro, das 11h às 12h30

Inscrições aqui

 

Ilda Coelho
Sales Manager – Accountants Division