As Sage Sessions… e os nossos Parceiros

A cerca de 2 semanas das Sage Sessions, não poderia deixar de ser tema central deste editorial, o que consideramos ser o maior evento nacional dedicado a empresas portuguesas.

Passou já um ano desde que o evento foi realizado pela primeira vez em Portugal, e nunca é demais relembrar o grande sucesso que foi! Tivemos 400 Parceiros connosco, 300 empresas (clientes e não clientes), 50.000 live views e fomos top trending no Twitter.

Superou todas as expetativas, não só as nossas como de todos os que tiveram oportunidade de assistir. Porque Portugal é case study, pelos nossos Parceiros, pelo nosso crescimento, pelo sucesso dos nossos produtos, pelo NPS, pela inovação, e também pela forma como conseguimos juntar o nosso ecossistema num único evento anual.

Este ano, a ambição é fazer ainda melhor e diferente. Temos como keynote speaker Ljubomir Stanisic, Chef premiado, empreendedor ousado e dono do grupo 100Maneiras é, também neste momento, o gestor de restaurantes mais temido em Portugal, devido à sua prestação implacável no programa de televisão “Pesadelo na Cozinha”.
Debateremos Internacionalização e a Transformação Digital e teremos presentes em palco, clientes, Associações como a Câmara de Comércio e Industria Portuguesa (CCIP) e a  Associação de Economia Digital (ACEPI).

Este ano iremos ter uma manhã exclusiva para Parceiros, porque sabemos o quão importante é ter estes momentos de partilha e proximidade convosco.

Queremos que venham conhecer, em primeira mão, a Visão, Estratégia e Objetivos da Sage, o Roadmap de Produto para este novo ano fiscal e também as principais conclusões de um estudo IDC, sobre as oportunidades e desafios da cloud para o Canal.

Será também uma oportunidade única para conhecerem algumas das nossas Parcerias e também novas integrações com as soluções Sage, através de Parceiros ISV que irão apresentar as suas soluções, nas Sage Sessions.

A inscrição é gratuita, mas os lugares são limitados e por isso é importante que garantam o vosso lugar no evento e no almoço que iremos ter também em exclusivo para vós.

Inscrevam-se já!

Convidem os vossos clientes para a sessão da tarde e façam deste evento, o vosso evento. Achamos que é importante mostrar a força da marca Sage, que os clientes possam estar convosco e também conhecer-nos pessoalmente.

O objetivo é comum: fazer crescer os negócios, partilhar ideias e experiências.

Contamos convosco nas Sage Sessions.

 

Cláudia Gomes
Channel Marketing Manager

 

www.sage.pt/sage-sessions