Business Breakfast Sage Enterprise Management: Gestão de Projecto

Durante o Business Breakfast, organizado pela CCIP em parceria com a Sage no dia 28 de Janeiro, serão abordadas algumas das problemáticas mais importantes da Gestão de Projectos, quando se pretende escolher um Sistema de Informação.

A gestão de projectos é um dos conceitos mais importantes nos dias de hoje. As empresas reconhecem a gestão de projectos como essencial para a competitividade no mercado embora haja um longo percurso a percorrer na capacitação de recursos.

Durante o Business Breakfast, organizado pela CCIP em parceria com a Sage, serão debatidas temáticascomo fazer toda a gestão do ciclo de vida dos projectos, através da integração total em todos os processos, ligação de projecto com orçamento, compras, vendas, ordem de fabrico e MRP, nomeadamente com o Sage Enterprise Management.

O evento terá como orador Xavier Basto, Product Evangelist da Sage Business Cloud Enterprise Management, que tem aconselhado empresas e liderado projetos de ERP em mais de 20 paises (caso de Portugal, Itália, Estados Unidos e Brasil) e como convidado especial André Pereira, administrador delegado da Endiprev.

Detalhes sobre o evento aqui.

 

Business Breakfast: Gestão de Projecto

  • Data: 29 de Janeiro
  • Horário: 08h30 – 10h30
  • Local: Câmara de Comércio – Rua das Portas de Santo Antão, 89 (Lisboa)