Conheça o Marketplace global Sage

Através do marketplace, a Sage facilita aos ISV o acesso a diferentes add-on desenvolvidos para as soluções Sage

O marketplace é concebido como um espaço comum e global onde se mostram todos os add-on desenvolvidos para as soluções da Sage, permitindo que os ISV possam vender estes complementos integrados nos produtos globais, incluindo as soluções Sage One e Sage X3. Os clientes da Sage também terão acesso ao Marketplace e podem comprar diretamente ao ISV os referidos add-on.

Este lançamento faz parte do Sage Partner Program (SPP) globalmente e já está disponível para os Parceiros e produtos globais

Segundo Jennifer Warawa, Executive Vice President – Partners, Accountants & Alliances at Sage, “este é só o princípio do marketplace. Muitos fornecedores de software independentes estão a unir-se a nós para desenvolver novas extensões no nosso portfolio de soluções online. Desta forma os nossos clientes veem incrementado ainda mais o valor dos nossos produtos globais como Sage One e Sage Live, através de novos complementos que enriquecem a funcionalidade do produto principal. É uma oportunidade fantástica para que os ISVs se juntem à nossa comunidade em crescimento e confiem nas soluções Sage para crescer”.

Brevemente o projeto será também estendido aos Parcerios e Produtos locais

Visite www.sage.com/marketplace.