Storemática: Benefícios da integração do office 365 com a Sage 50cloud

Pedimos a António José Granja Borges, fundador da Storemática, uma empresa jovem e dinâmica na área de Informática, que partilhe a sua experiência de parceria com a Sage e as vantagens da integração do Office 365 com a Sage 50cloud.

 

Quais são os principais benefícios do Office 365?

Uma vez que já era um parceiro certificado da Microsoft para vender o Office 365 já conhecia as enormes vantagens desta solução para as PME. Na realidade, o Office 365 é muito mais que as aplicações do Office: inclui ferramentas indispensáveis ao dia-a-dia das empresas como o email corporativo, partilha de documentos, videoconferências, backups e cópias automáticas e reposição de ficheiros, através do One Drive.

 

Que vantagens destaca da integração entre o Office 365 e a Sage 50cloud?

Através da integração com a Sage 50cloud, é possível oferecer aos nossos clientes os benefícios destas duas soluções integradas, por um valor ainda mais acessível, quando muitas vezes eram utilizadas licenças não premium e existia ainda algum desconhecimento sobre as vantagens da cloud.

 

Como é que o argumento do Office 365 tem sido importante para as migrações e novos negócios?

A grande maioria das vendas de Sage 50cloud da Storemática são feitas com a integração do Office 365. Este é um argumento de venda que cada vez nos dá mais força e acrescenta valor.

Sabemos que as principais preocupações das empresas atualmente passam pelo aumento de produtividade e colaboração; acesso à informação em qualquer hora e local, com total segurança, e controlo de custos. Todos estes desafios são facilitados com a integração da Sage 50cloud com o Office 365.

 

Que critérios são mais valorizados pelos clientes da Storemática?

Os clientes que procuram a Sage 50cloud procuram sobretudo um serviço de apoio de valor acrescentado, com aconselhamento e apoio ao negócio por parte do Parceiro. Ou seja, o fator confiança e segurança é determinante para os clientes. Acima de tudo, isso deve-se ao valor da marca Microsoft, associado ao valor da marca Sage.

 

Em que medida a integração do Office 365 é um argumento para a oferta de um nível de serviço Professional

A licença do Office 365 incluída no Sage 50cloud Professional é o maior fator de diferenciação deste nível para os níveis Essentials e Standard. E é também o nosso maior argumento para acrescentar valor na venda aos nossos clientes.

 

Como define a Storemática?

A Storemática é uma empresa jovem e dinâmica na área de Informática e a nossa fórmula é simples: a satisfação do cliente. Pois é ele que nos faz continuar sempre à procura das melhores soluções no mercado para atendermos às suas necessidades presentes. A nossa filosofia baseia-se na honestidade, e analisando caso a caso, conjuntamente com os nossos clientes, propomos as melhores soluções e aos preços mais competitivos do mercado.

 

António José Granja Borges
Storemática

Saiba mais sobre a Storemática aqui.

 

Saiba como tornar-se Parceiro Sage https://www.sage.com/pt-pt/parceiros/tornar-me-parceiro/