Sage Portugal lança 2 novos produtos

Depois dos lançamentos das soluções Sage 50cloud Faturação e Sage 50cloud Loja, chegou a vez da Sage 50cloud Contabilidade e Sage50cloud Salários, dirigidas ao segmento startup de todos os tipos de negócio

 

Sage 50cloud Contabilidade

Sage 50cloud Contabilidade é a solução que permite às pequenas empresas conhecerem em detalhe a saúde financeira da sua empresa. Especialmente indicada para pequenas empresas que têm um contabilista externo. Integrada com a solução de faturação e/ou salários e disponível a partir de qualquer lugar.
Concebida a pensar nas pequenas empresas de todos os tipos de negócio (tipicamente de 1 a 10 colaboradores) com contabilista externo que querem estar a par da saúde financeira do seu negócio.
Sendo uma solução fácil de usar e integrável com outras soluções Sage 50cloud, permite ainda escolher os níveis de produto que melhor se adequam a cada realidade. Exemplo: pode ter um Sage 50cloud loja Professional e um Sage 50cloud Contabilidade Essentials.
Permite a integração com AT que facilita o cumprimento das obrigações fiscais com rapidez e segurança e disponibiliza resultados e indicadores em tempo real, para medidas de gestão eficazes. Pela sua facilidade de utilização, é especialmente vocacionada ao contabilista externo.

 

Sage 50cloud Salários

Sage 50cloud Salários é a solução simples e fiável que permite às pequenas empresas gerirem os seus colaboradores da forma mais eficiente e com baixo custo. Sendo uma solução indicada para pequenas empresas, possibilita a integração com a solução de contabilidade e está disponível a partir de qualquer lugar.
Concebida a pensar nas pequenas empresas de todos os tipos de negócio (tipicamente de 1 a 10 colaboradores) que pretendem fazer uma gestão eficiente dos seus colaboradores
Sendo uma solução fácil de usar e integrável com outras soluções Sage 50cloud, permite ainda escolher os níveis de produto que melhor se adequam a cada realidade. Exemplo: pode ter um Sage 50cloud loja Professional e um Sage 50cloud Salários Essentials.
O processamento de salários, pode agora ser efetuado facilmente, com rapidez, com segurança e sem erros.
Facilita o cumprimento das obrigações fiscais, sendo igualmente adequado para utilização por parte do contabilista externo.

 

Cláudia Mendes
Product Marketing Manager | S50cloud & S4Acc

 

Conheça as campanhas de migração disponíveis no Portal mySage