Xplor presente no IDC Directions com a Sage

Com mais de 20 anos de experiência no sector tecnológjco, a Xplor, com escritórios em Portugal, Polónia, Brasil e Reino Unido, implementa soluções da Sage destinadas a médias e grandes empresas.

A XPLOR é uma empresa global de serviços profissionais, líder na implementação de soluções SAGE Enterprise Market. Dedica-se à implementação, formação e manutenção de sistemas SAGE e desenvolve projetos de consultoria em domínios tecnológicos de suporte à gestão. A equipa, composta por mais de 70 consultores, implementa projetos em quatro continentes, com escritórios em Portugal, Polónia, Brasil e Reino Unido. Adquiriu, em Março de 2018, a certificação internacional Independent Software Vender e detém a classificação SAGE Platinum Partner.

Entrevistamos os responsáveis da empresa a propósito da participação conjunta no Almoço Executivo “Retail & Manufacturing Food” que decorreu no IDC Directions.

 

Quais eram as expectativas para a primeira participação no IDC Directions?

Esperávamos dar visibilidade à XPLOR e fortalecer o seu posicionamento como líder na implementação de soluções Sage Enterprise Market, num dos mais importantes eventos de TIC em Portugal e enquanto players no processo da transformação digital.

Qual o balanço do evento?

O balanço foi bastante positivo. Consideramos que os objetivos foram cumpridos. Este evento foi também uma oportunidade de convívio e partilha de experiências entre organizações que têm reinventado a sua forma de operar, por exemplo ao nível do relacionamento com os seus clientes e na criação de novos modelos de negócio.

Permitiu-nos ainda alargar a nossa rede de contactos, através da troca de know-how com diversos decisores nacionais, apresentando os serviços da XPLOR e as soluções de gestão da Sage.

De que forma é que este evento projetou a XPLOR e potenciou o seu negócio?

A XPLOR encontra-se em fase de expansão a nível global e para nós foi muito importante consolidar alguns contactos, bem como posicionar serviços e produtos que consideramos comportar grande valor acrescentado.  Tivemos oportunidade de partilhar experiências e a nossa visão de como as empresas podem atuar neste ambiente de rápida mudança e de transformação digital.

Qual a mais-valia da parceria com a Sage?

Sendo a Sage um dos líderes mundiais em soluções de gestão empresarial, a vasta oferta de produtos tecnologicamente avançados permite-nos trabalhar soluções eficazes com níveis de retorno mensuráveis e com impacto positivo efetivo na dinâmica das organizações com que nos encontramos envolvidos. A relação de proximidade e o nível de apoio prestado pela Sage aos seus parceiros traduz-se, não só no suporte prestado aos seus produtos, mas também ao nível do próprio relacionamento com o mercado.

Quais as expetativas para o futuro?

Temos a expectativa de continuar a crescer e de apresentar soluções cada vez mais diferenciadoras. Temos uma equipa altamente qualificada e um modelo de negócio focado no cliente. Estamos determinados em estabelecer relações de parceria fiáveis e duradouras, empenhados na qualidade de entrega e preparados para apoiar as operações, em qualquer parte do mundo. Acreditamos, por isso, que a XPLOR pode apoiar as organizações a prepararem-se para vencer os desafios desta transformação digital ao dotá-las com as ferramentas e competências fundamentais para se elevarem ao máximo do seu potencial.

 

XPLOR

  • Ano da fundação: 2012
  • Sede: Vila Nova de Gaia – Porto, Portugal
  • Outros escritórios: Lisboa, Londres, Varsóvia e São Paulo
  • Colaboradores: 70 (aproximadamente)
  • Especialidades: Sage Enterprise Management, Sage Data Management and Analytics (SDMA), Sage Enterprise Intelligence, Sage XRT, Sage People, Kimble, Certify, Salesforce, Datalinx, Kardol e Sage eCommerce
  • Website http://www.xplor-it.com

 

Saiba como tornar-se Parceiro Sage https://www.sage.com/pt-pt/parceiros/tornar-me-parceiro/