O Sage Institute é a área de formação da Sage Portugal

O nosso principal objetivo, quando preparamos a nossa oferta formativa, é facultar todas as ferramentas ao nível de conhecimento no software e de complemento fiscal, legal e laboral para que os nossos clientes tenham o maior sucesso e para que possam desempenhar as várias funções da empresa com tranquilidade, conhecimento e segurança.

O Sage Institute trabalha com formadores internos e externos, especializados e experientes nas áreas da Gestão Financeira, Fiscal, Legislação Laboral e Ciências Informáticas.

Somos uma área de formação acreditada pela DGERT em todos os nossos cursos e formatos em que os mesmos estão disponíveis:

  • Soluções Sage – formato online que permite aprofundar conhecimentos nas soluções Sage;
  • Quick Learning – formato online que possibilita esclarecimentos em 60 minutos de um tema específico;
  • Gestão & Tecnologia – Em formato presencial e online, em temáticas ligadas à core do seu negócio;
  • Outros formatos – Formatos diversificados de formação disponíveis, ajustados às suas necessidades e do seu negócio;

E acreditada pela OCC-Ordem dos Contabilistas Certificados em diversas áreas.

 

Sage Training Pass

Qualquer que seja o formato (presencial ou online), bem como em qualquer temática, o Sage Institute dispõe do Sage Training Pass que consiste num plano de formação anual.

A adesão ao Sage Training Pass tem dupla vantagem para a empresa que o subscreve, já que permite o cumprimento das 35 horas de formação profissional, que são obrigatórias e, em simultâneo, o desenvolvimento de novas competências e capacidades dos colaboradores da empresa, a preços mais reduzidos.

O Sage Institute apresenta ainda uma vasta oferta de formação que irá contribuir para uma melhor performance da sua empresa e dos seus colaboradores.

 

Nova imagem do Sage Institute

Para corresponder à agilidade que os tempos de hoje requerem, renovamos a imagem do Sage Institute, de forma a mostrar-lhe numa única página toda a oferta formativa agendada, para uma pesquisa mais simples e rápida.

Todas as formações dispõem de conteúdo programático, de um link direto para inscrição, bem como da data e horário em agenda, que o torna autónomo na escolha e na inscrição.

À distância de um clique pode esclarecer qualquer questão no nosso chat direto ou através dos nossos contactos, por telefone 22 120 24 23 ou email [email protected]

 

Maria Joao Marinho
Training Coordinator, Sage Institute

 

Conheça a nova imagem aqui.