Widepartner: webinar Chão de Fábrica

O Parceiro Sage widepartner realizou o webinar “O chão de fábrica do futuro”, no qual abordou o papel da digitalização como dinamizador da atividade económica e de uma maior eficiência na linha de produção. Reveja aqui o webinar.

A pandemia global acelerou muitos processos e forçou decisões precipitadas noutros. Com um mundo mais interligado, a necessidade de ter uma visão clara das operações, de conectar colaboradores e máquinas para a otimização dos processos e aumentar a rentabilidade da produção e a qualidade dos produtos entregues aos clientes é cada vez mais essencial para o sucesso dos negócios. Para darmos a melhor resposta a estes desafios a widepartner realizou no passado dia 3 de Fevereiro, o webinar “O chão de fábrica do futuro”, no qual abordou o papel da digitalização como dinamizador da atividade e para maior eficiência na linha de produção.

 

Reveja o webinar

 

Conteúdos abordados:

  • “Por que é relevante a desmaterialização dos processos no chão de fábrica para o setor?”
  • “Como pode a adoção das IOT (internet of things) apoiar a indústria em tempos de pandemia?”
  • “Comunicação do ERP com as máquinas. Uma comunicação universal?”
  • “Estamos ou não na 4ª Revolução Industrial?”
  • Solução Chão de Fábrica WEB – “Operações digitais na linha de produção”

 

Conheça aqui a solução SCF (Solução Chão de Fábrica) da widepartner 

“Esta solução integrada com o ERP da sua empresa recolhe informação dos seus processos de fabrico em tempo real, monitoriza tarefas realizadas na linha de produção, gera indicadores de desempenho, recebe os dados, identifica falhas e centraliza toda a informação da área produtiva, para apoio na tomada de decisão e na otimização de processos com outras áreas do seu negócio.”