IDC FutureScape: reveja os melhores momentos

Os momentos mais marcantes de todas as apresentações realizadas no evento IDC FutureScape 2021, patrocinado pela Sage, já estão disponíveis para visualização. Não perca o testemunho do Cliente Sage X3, André Pinto, CEO Mecwide, no painel dedicado ao Future of Intelligence.

A última edição do IDC FutureScape, evento patrocinado pela Sage, foi um êxito. Foram 10 sessões intensas com diversas entrevistas, apresentações, digital stories e painéis de discussão. Ao longo dos 5 dias do evento, este ano em formato virtual, identificaram-se as mais recentes previsões de mercado e a visão dos principais players, assim como as opiniões e experiências dos Digital Leaders. 

Destacamos, entre eles, a participação do Cliente Sage X3, André Pinto, CEO Mecwide, no painel dedicado ao Future of Intelligence, no qual sublinhou “a tendência da sensorização e da procura desses dados por parte dos Clientes, visto que as grandes empresas têm hoje uma grande necessidade de se adaptar, de poupar recursos e de conseguir otimizar processos”.

Conheça o testemunho do Cliente Sage X3, André Pinto, CEO Mecwide
DC FutureScape 2021 – Best of IDC Future of Intelligence| 23 Fevereiro

 

E veja os videos de best-off de todas as sessões: Future of Enterprise Private Sector; Future of Digital Infrastructure; Future of Work; Future of Intelligence; Future of Operations, Future of Digital InnovationFuture of Customers & Consumers; Future of Trust; Future of Enterprise Public Sector e Future of Connectedness.

Recordamos que todos os conteúdos (vídeos e PowerPoint) estão disponíveis durante 3 meses na plataforma do evento on demand – sendo também possível aceder a www.directions.pt para visualizar não só estas apresentações como outros conteúdos de interesse.