Sage patrocinou o i-Data Meeting

O seminário i-Data Meeting contou com o contributo de alguns dos melhores especialistas nacionais em Business Intelligence e Digital marketing. A Sage marcou presença como patrocinador principal e através da moderação de uma mesa redonda sobre o tema “Cloud e Segurança”.

O i-Data Meeting realizado no dia 3 de Outubro no Lagoas Park Hotel (Oeiras) sob o tema “Intelligent, Innovative, Inspiring” procurou, segundo os organizadores do evento, a IFE by Abilways, dar “resposta aos desafios que se colocam nos diferentes setores de negócio, tendo por base o facto de 73% decisores nacionais recorrerem já à análise de dados para orientarem estrategicamente o seu negócio”. Entre os vários temas em debate, destacaram-se a forma como a Inteligência Artificial, a IoT (Internet of Things) e a Machine Learning estão a criar um novo universo de soluções com impacto no desenvolvimento de novas estratégias de experiência cliente em tempo real, através de processos automatizados.

Outros temas em análise foram os das políticas de segurança e a forma como estas devem ser implementadas para proteger e manter a integridade dos dados e o das implicações do Data-Drive Marketing para melhorar a eficácia das estratégias de Customer Experience. “O encontro debateu a necessidade de uma mudança na cultura organizacional para garantir o sucesso e as melhores práticas para superar as barreiras à mudança cultural”, resumiram os responsáveis da IFE by Abilways.

Entre os vários oradores convidados destaque para as participações de Fernando Matos, Presidente da Direção DSPA (Data Science Portuguese Association) e Elsa Veloso, da Direção da APPM (Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing) assim como dos diversos especialistas em Business Intelligence e Digital Marketing das maiores empresas nacionais.

A Sage esteve presente neste evento como patrocinador principal e através da moderação da mesa redonda intitulada “Cloud e Segurança: não é um casamento, mas estarão juntos para sempre!” animada por Fernanda Dias, Contract Manager Enterprise da Sage.

Pode consultar o programa completo do evento aqui.