3.º Open Day CCIP

A Sage vai estar presente no 3.º Open Day da CCIP que este ano vai decorrer num formato totalmente digital. No dia 29 de setembro, mais de 20 oradores, entre os quais Josep Raventós, Country Manager da Sage, vão partilhar o seu conhecimento sobre a “Transformação Digital para Organizações de Futuro”.

 Pelo 3º ano consecutivo, a Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa vai abrir as portas (desta vez num formato totalmente digital) para mostrar o que faz de melhor com os seu Associados. Este evento promete ser um dia intenso com uma experiência digital elevada e com uma forte componente de networking.

No dia 29 de setembro, mais de 20 oradores vão partilhar o seu conhecimento em 4 áreas temáticas distintas que visam apoiar a transformação digital para preparar as empresas e organizações para o futuro: “Pessoas/Experiência do Cliente”, “Processos Operacionais/Tecnologia”, “Modelos de Negócio” e “Liderança para fazer acontecer”.

 

Mais de 20 oradores, 4 sessões temáticas

Em cada uma destas áreas a CCIP vai debater conteúdos segundo um formato comum (sempre com um keynote speaker, uma mesa redonda e um conjunto de dicas práticas) que espelham as iniciativas que realizamos. Josep Raventós, Country Manager da SAGE estará presente na mesa-redonda dedicada aos “Processos Operacionais/Tecnologia”.

Entre os oradores convidados (ver programa aqui) destacamos as intervenções de abertura de Bruno Bobone, Presidente Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa e de Luís Rasquilha, CEO da Inova Consulting, Inova Business School e Inova Onlin e as presenças como keynote speakers de Andy Millingan, Managing Partner da Smith + Co e Founding Partner da The Caffeine Partnership; Abel Aguiar, Diretor Executivo para Parceiros e PME da Microsoft Portugal; Romana Ibrahim, CEO da Keep Warrant e Tomás Morais, Diretor da formação do SCP, Formador, Orador e Professor Universitário. 

As inscrições são gratuitas. Para garantir o seu lugar basta preencher o formulário aqui.
Mais informações sobre o evento aqui.