CCIP Bootcamp Marketing Digital

A 8ª edição do Bootcamp de Marketing Digital da CCIP realizou-se no dia 3 de Dezembro e contou com a presença de diversos especialistas nacionais em marketing digital, entre as quais Isália Barata, directora de marketing da Sage.

O Bootcamp de Marketing Digital é um dos eventos de maior relevo no calendário anual de formação da CCIP. Trata-se de um encontro que reúne profissionais da área do marketing com o objetivo de debater as principais tendências do marketing digital e partilhar as suas experiências, estratégias e ferramentas, durante uma sessão intensiva de 9 horas.

 

 

A edição de 2019 contou com a presença de cerca de mil participantes e 30 oradores, entre os quais se destacou a intervenção de Isália Barata, directora de marketing da Sage, no painel intitulado “O Marketing como Driver do Negócio”, onde também participaram os responsáveis de marketing da MDS Group, DHL, Eurobic e Brisa.

“Pensar fora da caixa: Criatividade e Inovação”; “Conteúdo é Rei”; “Skills Digitais”; “Vídeo Marketing”; “Influenciadores ou influenciados: a autenticidade dos conteúdos e os resultados do negócio”;  “Automação de Marketing Omnicanal: como montar uma estratégia de sucesso”;  “Retenção e engagement”; “Social Listening”; “A Voz como uma oportunidade para o Marketing”; “A morte do dinheiro?” e “Sustentabilidade das marcas”, foram os temas dos outros painéis deste bootcamp.

Mais informações sobre o evento aqui.