3 campanhas de Incentivos de Verão para Parceiros Sage

Estão em vigor três campanhas de incentivos exclusivas para parceiros Sage que visam premiar o crescimento do número de novos negócios Sage através do Canal.

1. Campanha Sage 50cloud e Sage 5ocloud loja

Descrição: Por cada novo negócio Sage 50cloud e Sage 50cloud Loja que venda, será acumulado o valor de 10€ no seu novo cartão BP. Quantos mais novos clientes fizer, mais combustível pode acumular. Para o ajudar a atingir melhores resultados, aproveite os 20% de desconto no preço do Sage 50cloud Essentials com nível de serviço Standard, durante período de Verão.

Prazo: entre 1 de Julho e 30 de Setembro

 

2. Campanha Sage 100cloud e Sage X3 Fast Start

Descrição: O parceiro que fizer um maior número de novos negócios Sage 100cloud e/ou Sage X3 Fast Start, receberá um vale viagem da agência Abreu, no valor de 500€.  O vencedor deverá realizar um mínimo de 3 novos negócios Sage 100cloud e/ou Sage X3 Fast Start e, em caso de empate, ganhará o parceiro que tiver o maior valor.

Prazo: 1 de Julho e 30 de Setembro 2018

 

3. Campanha Sage Institute/Formação Online para Parceiros e Clientes

Descrição: Os parceiros Sage beneficiam de um desconto de 50% na Formação Online Especial Verão Sage, com duração de 35 horas, que permite obter um certificado de formação (Sage Certified User). Por cada 4 inscrições de clientes na formação poderá usufruir de uma inscrição gratuita ou de uma margem de 20% em cada inscrição.

Data da formação: 18 a 31 de Julho

 

Mais informação

Consulte aqui a landing page das campanhas de incentivos exclusivas para parceiros e conheça os vencedores das edições anteriores.