Webinar Ecossistema das marcas: E depois do Covid 19?

A Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP) e a Centromarca debateram o impacto do Covid 19 no universo das marcas e analisaram as suas consequências para o funcionamento do mercado português. Reveja a conferência online.  

Bruno Bobone (Presidente da Câmara de Comércio), Paulo Portas (Vice-presidente da Câmara de Comércio), Nuno Fernandes Thomaz (Presidente da Centromarca), Pedro Janela (CEO da WY GROUP), Joaquim Falcão de Lima (Director de marketing estratégico e marketing intelligence da BRISA), Florêncio Garcia (Retail & Petrol Iberian Sector Director da Kantar) e Pedro Pimentel (Director Geral da Centromarca), foram os oradores convidados da conferência “Ecossistema das marcas: E depois do Covid 19? 

Pedro Pimentel, da Centromarca, afirmou que as marcas vão ter de se mostrar como verdadeiras companheiras de viagem das pessoas. “Temos de fazer com que este casamento entre marcas e consumidores funcione não só nos bons momentos, mas também nos maus momentos. As marcas vão ter de mostrar muita humildade, relevância, perceber os problemas dos consumidores e não exagerar naquilo que é uma mensagem que pode ser entendida como excessiva num período em que as pessoas passam dificuldades”Já Paulo Portas, da CCIP, alertou que “o pior que poderia acontecer-nos, era sair desta crise sem termos aprendido nada”. 

 

Reveja a conferência online aqui.