Sage City – Comunidade online para Clientes e Parceiros Sage

A Sage lançou o novo projeto global Sage City – a comunidade online através da qual clientes e Parceiros Sage podem esclarecer dúvidas e partilhar experiências sobre os nossos produtos e serviços, uma comunidade online disponível  24 horas por dia, 7 dias por semana!

 

Queremos que esta comunidade Sage City seja o ponto de encontro #Sage de interajuda, partilha e colaboração entre clientes, parceiros, contabilistas, colaboradores, prospects e demais interessados.
Os clientes são o foco do nosso negócio e por isso apelamos à sua participação e promoção ativa desta comunidade, colocando questões e participando nas respostas às questões colocadas, partilhando informação útil, dicas e sugestões relativas às soluções: Sage 50cloud, Sage 100cloud, Sage for Accountants e Sage X3.

A equipa de Customer Service irá moderar e acompanhar as questões colocadas nos fóruns, por forma a que sempre seja garantida uma resposta caso esta não se verifique pelos membros da comunidade.

Com a participação e colaboração de todos, contamos cada vez mais proporcionar as melhores experiências Sage e aumentar a fidelização dos nossos clientes!

Juntos proporcionamos experiências extraordinárias.

Obrigada pela sua colaboração!

 

Silvia Pinheirinho
Customer & Channel Services Manager

 

Pode acedê-la em sagecity.na.sage.com/pt