Roadshow Comércio Digital em Outubro

As sessões do roadshow do projeto Comércio Digital, da ACEPI (Associação Economia Digital) e da CCP (Confederação de Comércio e Serviços de Portugal) continuam. A Sage patrocina o programa e estará presente, com Parceiros locais, nas próximas sessões.

O roadshow do projeto Comércio Digital está a percorrer Portugal, de Norte a Sul, com sessões de informação e workshops que ajudam a capacitar, para a economia digital, mais de 50 mil empresas portuguesas, da área do comércio e serviços.

“Colocar o negócio das PME do comércio e serviços mais próximo do futuro”, “Porque é importante a presença digital nas empresas de comércio e serviços?” e “Como captar novos clientes e aceder a novos mercados com o digital?” são os temas destes encontros.

Recorde-se que o roadshow do programa ComércioDigital.pt, uma iniciativa da qual a Sage é um dos patrocinadores oficiais, começou na cidade de Leiria, em fevereiro último, tendo já alcançado cerca de meio milhar de participantes. Até 2020 a iniciativa vai percorrer o país para realizar um total de 150 sessões, com o objetivo de colocar 50 mil e micro e pequenas e médias empresas portuguesas online.

 

AGENDA DAS PRÓXIMAS SESSÕES

Trofa
Data: 18 de Setembro
Organização: AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave

Chaves
Data: 26 de Setembro
Organização: ACISAT – Associação Empresarial do Alto Tâmega

Santo Tirso
Data: 2 de Outubro
Organização: Câmara Municipal de Santo Tirso

Aveiro
Data: 3 de Outubro
Organização: AIDA – Associação Industrial de Aveiro

Soure
Data: 10 de Outubro
Organização: Associação Empresarial de Soure

Trancoso
Data: 15 de Outubro
Organização: Aenebeira – Associação Empresarial do Nordeste da Beira

Guarda
Data: 16 de Outubro
Organização: NERGA – Núcleo Empresarial da Região da Guarda

Braga
Data: 30 de Outubro
Organização: ARAN – Associação Nacional do Ramo Automóvel