O FY21 Sage Partner Kickoff está aqui. Marque já na agenda

“Start with the/our Customer – O Cliente no centro do negócio!” é a frase que inspira o grande evento anual para Parceiros Sage. O Sage Partner Kickoff pretende ser um momento de criação de sinergias, de aprendizagem e de inspiração para novas ideias e projetos. Queremos que aproveite este dia sem se preocupar com a sua saúde, por isso a edição deste ano será 100% online.

Este ano, as Sage Partner Sessions deram lugar ao Sage Partner Kickoff, mas a missão do nosso encontro anual, desta vez a partir de qualquer lugar, pois estaremos online, mantém-se a mesma: partilhar a estratégia da Sage Portugal para o sucesso conjunto do próximo ano fiscal. 

Queremos traçar consigo um caminho de crescimento mútuo, assente na resposta às necessidades dos nossos clientes que mudaram muito, como consequência da Covid-19. Contaremos com a presença de testemunhos de Clientes e Parceiros, bem como de especialistas que nos ajudarão a traçar o caminho para a reativação dos negócios. 

Assista ao Sage Partner Kickoff e descubra todas as notícias importantes relacionadas à inovação de produtos e as mais recentes soluções de ISVs. Os nossos especialistas em produtos e oradores convidados irão familiarizá-lo com todos os recursos tecnológicos que necessita para ajudar os seus Clientes a reativar os seus negócios. Terá também ocasião para partilhar as suas experiências, criar sinergias e ganhar inspiração para os novos desafios. Fique atento às novidades e marque o dia 5 de novembro na sua agenda. 

 

Relembre a sessão do ano passado através deste vídeo.