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Add Value recebe prémio Outstanding FY18 – H1 achievement

Conheça a história de êxito da Add Value, parceiro Sage X3 da Sage. A consultora, registou um crescimento exponencial de clientes em apenas um ano e meio de atividade, tendo sido galardoada no Sage Enterprise Market Summit de Sevilha

Como descreveria a Add Value?

A Add Value iniciou a sua atividade em Janeiro de 2017, mas conta na sua equipa com elementos que trabalham com soluções Enterprise Market da Sage desde há muitos anos, numa das empresas adquiridas pela Sage, a Prodstar. Atualmente contamos com uma equipa de 9 consultores que abarcam todas as áreas técnicas e funcionais das principais soluções disponibilizadas pela Sage para o target das médias e grandes empresas. Nomeadamente o Enterprise Management, o Enterprise Management People e o SEI. A lacuna na equipa é o Sage XRT e mesmo essa está a ser devidamente tratada.

Qual é a vossa carteira atual de clientes?

A nossa carteira de clientes tem vindo a crescer de forma muito interessante, sendo que neste momento temos 7 clientes na nossa base instalada mas trabalhamos regularmente com cerca de 20 empresas que têm soluções Sage Enterprise Market.

Como surgiu a parceria com a Sage?

A parceria com a Sage surgiu de forma muito natural pois uma das nossas características é estarmos 100% focados nas soluções Sage Enterprise Market. Para tal é fundamental uma parceria, na verdadeira aceção da palavra, com a Sage que nos permita evoluir como empresa e ter objetivos cada vez mais ambiciosos.

Quais as vantagens de ser parceiro Sage Enterprise Market?

Ser parceiro Sage é ter por trás das nossas ações uma empresa cuja história e potencial de crescimento fala por si. Só por este motivo é uma parceria que muito orgulho nos dá e que fazemos questão de partilhar com todos os envolvidos na Add Value. Claro que em termos práticos e operacionais é igualmente muito relevante podermos fazer parte de um grupo restrito de empresas que pode usufruir de todo o know how que a Sage faz questão de partilhar e que nos ajuda a crescer como organização todos os dias.

Como foi o Sage Enterprise Market Summit em Sevilha?

Uma surpresa muito positiva. É um ecossistema que está a fervilhar e que nos reforçou a estratégia de apostar a 100% nas soluções Sage Enterprise Market.

Qual a importância destes eventos para o Ecossistema Sage X3?

É um evento absolutamente fundamental que continue a existir. Permite-nos alinhar o mindset tendo em conta o que os parceiros de outras zonas geográficas apresentam. Depois permite muito networking fundamental para as organizações crescerem seja por conseguirem projetos noutras regiões seja por conseguirem apresentar aos seus próprios clientes inovações.

Esperava receber o prémio Outstanding FY18 – H1 achievement no Summit de Sevilha?

Não temos dúvidas que este prémio estaria muito bem entregue a outros parceiros, mas a verdade é que consideramos inteiramente justo pelo crescimento exponencial que tivemos neste primeiro ano e meio de atividade. A forma como temos preparado a empresa para dar uma resposta eficaz em todas as valências do Enterprise Management tem obrigado a um investimento muito grande da nossa parte. Mas essa é a única forma de conseguirmos fazer justiça ao nosso lema: “Value to grow together”! Trata-se de uma missão muito relevante para toda a nossa equipa de consultores que efetivamente veste a camisola da Add Value e percebe que sem uma relação honesta e integra com os nossos clientes não temos quaisquer hipóteses de singrar. Desde o momento zero que interiorizaram esta mensagem e graças a eles trouxemos este prémio.

Quer destacar alguns dos clientes Sage X3/Add Value?

Para a Add Value todos os clientes merecem destaque pois crescemos como organização com todos eles. A forma como gostamos e fazemos questão de perceber os processos de negócio dos nossos clientes é igualmente um fator diferenciador e por isso todos merecem uma palavra de apreço. Ainda assim não posso deixar de destacar a nossa base instalada: Angoflex, Technip, Galvão & Noronha (Cafés Kaffa), CECD, Dif Broker, Euroimmun, Hoooked e Olivedesportos.

Qual a vossa estratégia para futuro?

A nossa estratégia está muito bem definida e interiorizada. Vamos continuar a estar 100% focados nas soluções Enterprise Market capacitando a nossa equipa de ferramentas para sermos uma referência em cada vez maior número de soluções.

 

David Ferreira
Partner

 

Perfil da empresa

Add Value Consulting Services

Fundação: 2017
Sede: Lisboa
E-mail: [email protected]
Site: http://addvalue-cs.com

 

Saiba como tornar-se Parceiro Sage https://www.sage.com/pt-pt/parceiros/tornar-me-parceiro/