Sage X3 Fast Start, o futuro começa aqui

Fast Start acelera a Sage Business Cloud Enterprise Management

Foi apresentada no Sage Enterprise Management Partner Summit, que decorreu de 2 a 4 de maio em Sevilha, uma nova metodologia de implementação da solução Sage Business Cloud Enterprise Management. O Fast Start foi desenvolvido para implementar e entregar projetos através do canal de parceiros da Sage de forma célere e económica, oferecendo valor real aos clientes que procuram executar a plataforma rápida e facilmente.

Os clientes que escolhem o Enterprise Management com o Fast Start podem começar a utilizá-lo em apenas dois meses, ajudando a reduzir os custos iniciais através da adoção de um processo padrão e de uma solução pré-configurada. Irão também beneficiar de todas as funcionalidades de produto dos módulos principais do Sage Enterprise Management em menos tempo – com a capacidade de adicionar novos módulos à medida que a empresa cresce.

Pascal Gaude, VP Professional Services, refere: “Implementar uma solução de Gestão Empresarial é uma grande decisão para as empresas em desenvolvimento. Na Sage, ao trabalharmos com os nossos parceiros, compreendemos que os clientes querem um retorno do investimento visível e rápido. A metodologia de implementação do Fast Start representa um compromisso em apoiar as empresas inteligentes a iniciarem a sua transformação de negócio da forma mais rápida e fácil possível. Estamos confiantes no valor que a Sage Business Cloud Enterprise Management proporciona aos nossos clientes e estamos orgulhosos por podermos demonstrá-lo em apenas dois meses.”

Themba Mtombeni, cliente Sage e proprietária do Lutramart Oils, refere: “Toda a experiência de implementação da Sage Enterprise Management utilizando o Fast Start foi eficiente e profissional, deixando-nos com uma ótima solução empresarial que irá ajudar-nos a mantermo-nos o mais eficazes e competitivos possível. Levando apenas 21 dias a implementar, a Parity, o nosso parceiro de implementação, prestou um excelente serviço e um produto final do qual estamos muito orgulhosos.”

Warren William, Diretor Geral da Parity, o parceiro empresarial da Sage que apoiou a Lutramart Oils com a sua implementação acrescenta: “Um dos vários pontos fortes da solução Sage Enterprise Management Fast Start é a velocidade com que pode ser implementada. Ao escolher esta solução, a Lutramart Oils possui agora uma forma mais rápida, simples e flexível de gerir o seu negócio, possibilitando que se concentrem em criar relações com os clientes, incluindo com as comunidades locais dentro da sua cadeia de valor.”

Através da comunidade de parceiros da Sage, o Fast Start está disponível através de todas as opções de implementação e oferece aos clientes os seguintes módulos como padrão: Finanças, Compras, Inventário e Vendas. Uma vez ativa os clientes podem ampliar a solução para responder às suas crescentes necessidades de negócio.

Atualmente já disponível em Portugal, França e África do Sul, esta oferta estará brevemente disponível para os clientes na Austrália, Reino Unido, Irelanda e Espanha.

Mais informações em www.sage.pt/software-e-servicos/gestao/Sage-x3-fast-start