Webinars Comércio Digital Março

O Comércio Digital continua a realizar sessões, workshops e seminários online. Os Parceiros Sage podem inscrever-se gratuitamente nos webinars de Março e acompanhar em direto os principais temas, tendências e boas práticas para negócios na internet.

 

Pagamentos Digitais: perspetivas de futuro
3 de março 17 h, (duração 45 minutos)

Neste webinar contamos com a ajuda dos especialistas da SIBS, empresa responsável pela gestão das Redes ATM Express e Multibanco, assim como pelo MB Way e Parceiro oficial do Programa Comércio Digital da ACEPI, que nos vão esclarecer e apresentar as perspectivas de futuro sobre o tema dos pagamentos digitais. A sessão conta ainda com a participação de Luís Torres, consultor de marketing digital e formador da Fábrica de Startups. 

 

Ferramentas gratuitas da Google
10 de março, 17 h, (duração 45 minutos)

Nuno Pimenta, Industry Head Travel, Retail & Start Ups na Google, é o anfitrião deste webinar e vai partilhar conhecimentos sobre as Ferramentas Digitais e gratuitas do gigante da Internet, como o Google My Business, Google Trends, Market Finder, Google Shopping. 

 

O futuro do digital
17 de março, 17 h, (duração 45 minutos)

O que nos reserva a digitalização de várias áreas do nosso quotidiano? Que questões surgem, nomeadamente ao nível de segurança, privacidade e cumprimento da lei? Como é que os comerciantes, empresários e empreendedores podem responder à crise pós-pandémica, utilizando o poder do digital?  Estas  interrogações serão debatidas pelos especialistas neste webinar. A sessão será dinamizada por Paulo Vila Luz, CEO da Thinkland e Jorge Silva Martins, co-Head of the Technology, Mobility and Communications Practice Area na PLMJ Advogados.

 

Marketing Digital para PMEs: conceitos, automatização e ferramentas
27 de janeiro, 17 h, (duração 45 minutos)

Neste webinar poderá conhecer as bases e os pilares do marketing digital para micro, pequenas e médias empresas e como fazer o seu negócio crescer com as ferramentas digitais. A sessão será dinamizada por Rute Cecílio, Gestora de Contas na Bytalk, empresa especializada em automatização de marketing digital.

Saiba mais sobre estratégias para negócios online na Academia do Comércio Digital: www.academiacomerciodigital.pt